domingo, 13 de setembro de 2015

Clockwork Planet VOL 1 Cap 1

Clockwork Planet capitulo 1 conhecidencia (00:30)


hahaha discupa não postei esse cap no outro dia

 cap engles aki
  PDF Baixem se quiserem

Clockwork Planet capitulo 1 conhecidencia (00:30)

Naoto Miura não tinha interesse em qualquer coisa, so em máquinas.

Ele e um maníaco por máquinas firmes. Não, um fanático, ou alguém que sofria de uma forte dependência de máquinas.

Nada disso mudou, mesmo quando ele entrou na Middle School.

Não, pode-se dizer que ele realmente ficou pior.


Ele nunca mostrou qualquer interesse se era manga, anime, ou jogos. Enquanto seus colegas estavam criando tumulto sobre rotogravura imagens, ele estava simplesmente preocupado com a mexer com máquinas.(NT: A rotogravura é o processo usado para imprimir jornais.)

Ele estava mais interessado em como automóveis trabalham, do que um o debate entre peitos grandes e peitos planos.

Ele estava mais interessado nos contornos das máquinas, do que ver suas colegas em trajes de banho.

Ele estava mais interessado em documentários sobre o desenvolvimento dos mais recentes motores essenciais do que ver vídeos adultos.(NT: Viadão)

Nesse ponto, ele percebeu isso.

-Entendo. Então, eu acho que eu sou considerado "anormal" .(NT: Você acha?)

Mas mesmo que ele tenha percebido, ele não teria que sofrer tanto se ele pode-se mudar a natureza que ele nasceu.


Há um ditado que a personalidade de uma pessoa é fixa, uma vez que é jovem, Naoto Miura cresceu para ser como ele é.

Ele tinha uma personalidade totalmente dedicada a seu amor em máquinas, que foi completamente inútil para corrigir a sua personalidade.



Naoto Miura já era uma causa perdida.


35° N, 135° E.

Grade Japão, primeira camada, Kyoto.

Foi uma das poucas megacidades no Japão, conhecida como a Capital do milênio.

Esta cidade e completamente mecanizada, havia algumas casas de madeira à esquerda como parte do património do mundo, ainda que não se encaixam na moderna cidade—esta era a cidade que Naoto Miura  vivia.

Em um canto desta megacidade, quase no limite da área urbana, havia um prédio de apartamentos esfarrapado inclinando ligeiramente para o lado de cada região e havia um quarto na extremidade direita do edifício de 7 andares mais adequado para um teste de coragem.

La foi a residência de Naoto.

"ahhh—hoje e mais um dia bom!"

Naoto exclamou quando ele subiu a escada que convenientemente colapso no dia seguinte.

Ele era um menino pequeno vestido com uniforme preto.

O borche em seu bolso no peito indicou que ele ainda era um estudante de primeiro ano. Ele não tinha características especiais sobre o seu rosto, e ele estava usando um par de fones de ouvido barato néon verdes em seus ouvidos, parecendo pressionando para baixo seu cabelo preto desarrumado.

Sua única característica distintiva era seus olhos cinzentos pálidos únicos, mas este traço único foi esmagada pela sua expressão violenta, aparentemente exibindo sua personalidade torcida.

"Eles me chantagearam, me enganaram, me fizeram cheira a gopher, jogaram água em mim, e até mesmo rabiscaram na minha mesa! Que outras formas de intimidação que eles não fizeram comigo !? Haha! "

Naoto soltou uma risada seca e triste.

—Tinha alguns anos desde que percebeu sua anormalidade.

Mas se ele sabe-se sobre ele, ele nunca refletiu sobre ele, ou melhor, ele levou em caminhar. Ele admitiu abertamente os seus interesses, disse a todos sobre seu personagem, e educadamente rejeitou uma menina bonita de alta classe, que se confessou a tal rapaz, e ele por algum motivo a rejeitou, dizendo que ela não tinha funções mecânicas.(NT: Really.)

E esta foi a consequência.(NT: Ha.)

Mesmo quando a humanidade tinham suas vidas em torno de engrenagens, o assédio moral na escola não iria parar

Mas isso foi simplesmente um preço que teve que pagar pela sua falta de consciência social,se ele tivesse percebido isso. Ele foi insuficiente para aliviar o desconforto de seu uniforme encharcado.

"Haa... Estou de volta…"

Ele abriu a porta, sua pintura descascada em torno, e entrou em sua própria casa. No entanto, ninguém alegrou-se com ele.

Naoto estava morando sozinho.

Vários anos atrás, seus pais morreram um após o outro; ele não tinha amigos, e o que lhe restava era estas dilapidadas ferramentas de casa-trabalho que os seus pais, mecânicos de terceira categoria, tinham usado.

Naoto jogou sua bolsa para o quarto, e caminhou pelo corredor até a sala de estar.

Essa era a sua oficina.

Havia uma pilha de peças sobresselentes colocadas ao lado da porta, e equipamentos de trabalho utilizados para o corte de peças de reposição para a parede. O purificador de ar utilizada para sugar a poeira do teto, deixando escapar um tranquilo ruído do motor.

No meio deste quarto escuro foi uma tabela de operação, sem uma mesa de trabalho .

E deitado sobre ela era um autômato.

A compilação foi modelo japonês de estilo, e o próprio corpo era de uma jovem de aproximadamente 14 anos de idade. Os olhos de vidro maçantes estavam olhando para cima com indiferença, e podia-se ver os fios e cordas pendurado para fora, expostos a partir das aberturas em todo o corpo.

"I Am back"(NT: eu voltei mais em ingles e mais legal por isso deixei em ingles.)

Naoto disse para a menina.

Essa foi a autômatos Naoto construído a partir de sucata.

Nesta época, o planeta inteiro foi impulsionado por engrenagens, então não era difícil de recriar o corpo humano através de peças de reposição.

Durante o tempo livre entre a escola e o trabalho, ele iria vasculhar a unidade de eliminação de resíduos e implacavelmente reunia todos os tipos de engrenagem única s e parafusos, experiência tirada com o equipamento e livros didáticos que seus pais deixaram para trás uma vez, e através das fundações de seus repetidos fracassos, mal conseguiram recriá-lo até este ponto através da utilização de sucatas.

Esta coisa, que mal tinha tomado forma, era o orgulho e a alegria de Naoto.

"Então, eu vou tomar um banho para me refrescar, e, em seguida, trabalhar duro mais tarde."

Ele encorajou-se e volta-se sobre os calcanhares.

Naoto então removeu todas as suas roupas, exceto as que estavam os fones de ouvido de lazer e aventuro-se em direção ao banheiro.



 Thud*(NT: e uma onomatopeia)

“Uhhaa–!”

Soltou um som estranho com ele arrumou seu corpo na banheira apertada.

Ele cautelosamente virou a página da última edição do "Fan Automata", de modo a evitar que seja encharcado pela água do banho.

"Assim, os componentes da perna dos KARASAWA Heavy Industries são muito móveis após todos !! Ohh !? Isso é lindo casal engrenagem Arquitetura !! É Murakami Indústria Deus !? "

A única coisa que cativou Naoto tanto era uma revista mensal referente a autômatos Hobbyistas. Era uma revista profissional detalhando as últimas tendências tecnológicas na indústria.

Para Naoto, esta revista foi sua amada, no mesmo nível que o seu orgulho e alegria.

"Eu tenho que verificar Kaiyou Hall para a mais recente tecnologia, afinal. Sem-Sign não é muito ruim em termos de preço de custo global, porém, eu acho. Hm ... como de molas, Rotary de Damaz ... "

Naoto folheou a revista com entusiasmo, apenas para parar de repente.

Listado na página era uma coleção especial de molas autômatos. Ele enumerou as especificações e preços para comparação, que vão desde os tipos famosos aos velhos agora extinto com as últimas peças militares.

Uma vez que ele viu o preço de segunda mão da parte mais antiga entre eles, Naoto só podia suspirar.

Ele coçou a cabeça rapidamente.

"O problema ainda é a primavera depois de tudo. Esta é a única coisa que eu não posso pegar a partir da unidade de eliminação de resíduos. "

A mola para um autômatos funções por si só como um gerador de energia que extrai energia a partir de gravidade; quando é abandonado, existe uma necessidade de reciclá-lo em uma instalação especializada. Assim, ao contrário das outras partes, não seria jogado na unidade de eliminação de resíduos.

"... Eu não tenho dinheiro para obtê-lo legalmente ..."

Levou um ano para reunir as peças de reposição de todos os lugares. Em seguida, ele levou dois anos de inúmeras falhas antes que ele finalmente consegui-se constituir os autômatos em forma.

Ele passou tanto tempo construindo a autômatos, mas ele foi incapaz de dar um passo adiante.

A questão era porque ele não conseguiu ao chegar a primavera, e também por causa de si mesmo Naoto.

Naoto muitas vezes negligenciada seu bem-estar devido ao seu fanatismo com a mecânica, mas sua capacidade técnica era medicore.

-É Verdade que como amador, ele aprendeu um pouco. Suas mãos eram ágeis, e ele certamente não estava em forma.

Mas esse era o limite.

Deixando de lado o fato de que ele era incapaz de compra as peças de reposição ortodoxos para montá-lo, ele não tinha nenhum conhecimento ou habilidades técnicas na re-montagem de um autômato através do uso de peças defeituosas.

Ele conseguiu estudar através do uso de livros didáticos velhos, mas a vocação de engenharia engrenagem não era tão simples que um amador poderia ser totalmente auto-didata na mesma. Mesmo se quisesse assistir a estas escolas especializada em relógios, ele não tinha dinheiro.

Além disso, havia ainda a questão de saber se a colcha de retalhos dos autômatos poderia realmente mover ou não. Ele não tem qualquer poder, por que ele não poderia testar seus movimentos.

Ele pode se mover, talvez, provavelmente, talvez, ele pensou.


Esta era a situação.

"... Bem, o dinheiro não vai cair sobre mim não importa como eu reclamar."

Naoto suspirou quando ele disse isso, e novamente concentrou sua atenção na revista.


-Naquele momento.

Através de seus fones de ouvido e seus ouvidos ele ouviu um som estranho.

Ele levantou a cabeça, sem pensar.

Obviamente, não havia nada que ele pudesse ver que não seja o teto do banheiro.


No entanto, ele ouviu claramente algo como 'rip' através do espaço acima. Ele não era um avião; algo estava se aproximando a uma velocidade-espantosa

BOOMM !!!


E assim,


Um boom que poderia ter abalado seus ouvidos.

O banheiro e prédio tremeram, ostensivamente levantado pela sacudida. A revista que ele inadvertidamente estava segurando caiu na banheira de água-tinta rapidamente penetrou longe, e a revista rapidamente ficou turva em um mosaico.


"Argh !! Eu não terminei de ler is-espera, agora não é o tempo para isso! O que foi aquilo!?"

Depois de uma fuga instantânea da realidade, Naoto saltou rapidamente para fora da banheira.

Um barulho ensurdecedor e choque de repente bateu no apartamento; soava como se uma explosão ou um martelo demolidor edifício tinha atingido diretamente. Ou isso, ou-


"Um meteoro ... !? Você tem que estar brincando comigo! "

Naoto murmurou para si mesmo enquanto corria para fora do banheiro com uma toalha enrolada em volta dele.

O que aconteceu exatamente?


De qualquer maneira, ele teria que verificar se os autômatos na oficina estav-

“ARGGGHHHWSEDRFTGYFUJIKOLP—!?”

Ele soltou um grito que estava além de absurdo.

A sala de estar e de jantar no final do corredor foram completamente destruídas.

O teto foi quebrado através e uma grande quantidade de escombros e poeira enterrado o quarto completamente.


"Ho-Como pode ser possível ... isso ...!"

Os joelhos de Naoto caíram no chão e ele soltou um grito angustiado, que dava para o ouvir gritando a uma longa distância.

"O quê!? O que é isso!? O que exatamente e isso!? "

Ele não sabia o que estava acontecendo.


Ele queria desfrutar de um banho e ler uma revista, mas um meteoro se chocou contra sua casa, destruindo-o. Ele realmente não sabia o que dizer, mas-

"Que-Que merda eu tenho que ver o que está acontecendo!"

Naoto apoiou o seu corpo mole e se forçou a ficar de pé.

Era realmente um meteoro?

Felizmente, parecia que a sala de estar foi o único hit área. Talvez a oficina ainda mais em pode ser bom.


"Ahh, a sério ... droga, droga! Imbecil! "

Naoto amaldiçoou como ele correu para o local dos destroços, onde a poeira continuou a permear.

"O que ... o que o !?"

Suas lágrimas começaram a correr em ranho pendente, ele jogou de lado os pedaços de escombros, um por um.

"Haa, haa ...!"

A palma de Naoto estava sangrando, provavelmente porque ele cortou-se em algo. Enquanto ele estava limpando o entulho, o chão estava rangendo.

Ele olhou para cima, e encontrou um grande buraco que leva ao telhado.

O andar não foi rompido ainda, mas um tinha que saber quanto tempo poderia suportar o peso ... talvez realmente houvesse algo que caiu do-céu

"Não me diga que ele realmente é um meteoro ... !? O que eu fiz para provocar este tipo de desenvolvimento ridículo !? "

Naoto rosnou quando ele limpou o suor da testa com a mão sangrando.


Ele se perguntou como ele poderia continuar.

O que exatamente fez isto acontecer?

Se fosse uma causa humana, ele definitivamente tinha que fazer essa pessoa chorar, pedir desculpas e dar uma compensação.

Mas se fosse um meteoro real ... não, espera? Parecia um meteoro poderia ser no valor de muito dinheiro. Neste sentido, pode ser uma bênção para ele. Ele poderia viver em um apartamento novo, e até mesmo comprar uma nova primavera-


Como pensou Naoto, parecia haver algo no meio dos escombros, e ele parou, como resultado tinha-

"…O que é isto?"

Naoto olhou para ele, observando.

Havia uma grande caixa preta enterrado no meio dos escombros uma caixa-recipiente.

Sua textura e estrutura parecia ser diferente da de uma caixa de metal, e parecia que as únicas pessoas que usariam este seria ou o "militar", ou talvez uma certa facilidade de pesquisa ...?


Mas não importa o que era, parecia que havia algo bastante importante escondido dentro.

"Bem, não é um meteoro de qualquer maneira. É algo valioso ... certo? "

Pode-se dizer simplesmente observando que algo que têm  capacidade para resistir a uma queda de uma altura de alguns andares era valioso. quanto ao grande recipiente foi em grande parte amassada e havia uma abertura suficientemente grande para um ser humano entrar completamente.


Naoto pensou por um tempo, e então concluiu.

"... Certo, eu não sei o que está dentro dela, mas se é algo valioso, eu vou usá-lo como compensação e alívio para minha angústia. Prepare-se!"

Naoto apertou seu corpo na abertura do recipiente e entrou.

Ele pisou no material de apoio macio como ele continuou resmungando,


"Se não há nenhum tesouro dentro, é melhor você estar pronto, você sabe? Não importa onde você cair de, eu vou investigar e demanda por um pedido de desculpas e uma compensação, seja através do juiz ou- "

Contudo.

Naoto parou de falar quando viu o que havia dentro do recipiente.

Não, ele não estava simplesmente em uma perda de palavras; o fôlego foi tirado.

Talvez seu coração tinha parado de bater.


Esse foi o ponto de choque que sentiu.

Era um caixão.

Isso foi o que Naoto pensou, pelo menos.

Era um caixão de vidro, cheio de tecnologia maravilhosa que se assemelhava a um movimento de relojoaria mecânico complicado ...

Uma menina estava dormindo dentro dele.

Ela foi enterrada no meio das flores de peças de parafusos mecânicos, cilindros do motor, cabos, molas, engrenagens, dormindo em silêncio.

Ela parecia estar em sua adolescência; ela tinha longos cabelos de prata e um rosto terno. Embora ela estava vestida em um vestido preto simples, elegante, que magro, corpo duende-como poderia ser imaginado em sua mente.


Naoto ficou sem fala.

Ou melhor, qualquer crítico, não importa o quão contundente que fossem, seria deixado sem palavras.

Uma certa forma "final" estava bem na frente dele, capaz de cativar instantaneamente coração dos telespectadores. Que a beleza não era algo que pudesse ser limitado pelos termos, bonitos ou bonitos; ele já tinha abrangeu todas as formas de beleza no mundo.

... Certo, isso e ...


A boneca Clockwork, Automata, a forma "final" ...!

Uma vez que Naoto tinha percebido isso, ele estava no meio de seu êxtase.



Foi um 'porto'.

Vários grandes listras de aço colocado abaixo do céu nocturno preto.

Essas foram as pontes de cavaletes.

A pista 3500m estava girando anti-horário contra a engrenagem maciça de Grade de Osaka, que estava girando lentamente.


O Aeroporto Internacional de -Kansai.

Foi um intercâmbio internacional que foi usado muito antes de este planeta estava coberto de engrenagens, cheia de história.

Embora ele tinha uma história de mais de 1000 anos, a própria construção foi remodelado há alguns anos atrás. As engrenagens podia ser ouvido em toda parte de fiação, claro como se estivesse vivo.

Entre eles, havia uma grande companhia de transporte em um canto deste porto flutuante no meio do ar, o 7th claustro, uma pista que não foi aberto ao público.


As máquinas de trabalho iria entrar pela escotilha aberta pelo lado, e recipientes com marcações de tinta sobre eles foram transportados para fora de uma forma ordenada, sob a supervisão de um grande número de trabalhadores.

Os recipientes que passaram pela pista seria enviado para o armazenamento na 7ª área terminal. Eles, então, ser carregado em caminhões e enviados para os pistões em todas as áreas de risco e de volta.

... Apesar de que deveria ter sido esse o procedimento.

"Ele caiu, você disse?"

A localização, sala de recepção no 7º terminal.

Uma menina vestida em profunda camisa azul e bege haori verão casaco semelhante virou a cabeça e perguntou ceticamente.

"Bem ... ao que parece, há algum tipo de problema ..."

"Eu posso dizer."

A menina parecia distante quando ela balançou o cabelo louro claro em seu pescoço. Ela olhou para o homem bruscamente, levando o último para continuar.

E em resposta, o homem desviou o olhar da menina em toda esta conversa, baixando a cabeça.

Como ele continuou a incomodar timidamente, sua imagem como o gerente de transporte de mercadorias eo luxuosas que procuram terno já foram desintegradas.

"Você acabou de dizer que um contêiner caiu. Estou tendo um pouco de dificuldade para entender esta- o que é isso? "

Seria uma falha da máquina ou um erro humano? Não importa o que, este certamente foi uma falha no lado do porto, especialmente porque não havia máquinas delicado embalado em uma caixa especial. Mesmo que caiu durante o transporte, não haveria quaisquer questões importantes.

"Foi um acidente envolvendo com os trabalhadores no local?"

"Não, não é isso. O carregamento estava bem, e os restantes recipientes foram todos enviados dentro de uma hora ".

Ficou cada vez mais confuso.

Onde exatamente foi o problema, então?

O gerente de frete enfiou o lenço suado em suas garras, parecendo incomodado, enquanto olhava para a garota.

"O acidente que estou falando aconteceu em pleno vôo, e não durante a descolagem ou aterragem."

A menina permaneceu em silêncio enquanto observava o gerente de transporte de mercadorias.

Em resposta, o homem só pode dizer timidamente, provavelmente devido à pressão do olhar da menina ou seu tamanho petite que era provavelmente um terço de sua.

"Bem, é-que era um pedido repentino. Houve um lapso na obra de carga, de modo que se esqueceu de prender um dos recipientes ... "

"Então, ele caiu em pleno vôo?"

"Eu-eu realmente sinto muito sobre isso ... este é o primeiro incidente do tipo desde que o nosso aeroporto começou a operar. Nós nos comprometemos que a passaremos bastante tempo fazendo algo sobre isso, e houve um atraso no relatório ".

"O que é o contêiner que caiu."

A menina perguntou um tom mais agudo com, fresco.

E o gerente de frete foi ostensivamente ofegante,

"... A YD-01 Container."

"-"


"Eu-eu realmente sinto muito por isso!"

Ele abaixou a cabeça ainda mais, mas a menina não presta nenhuma atenção a ele.

"... Isto é o que você estava tentando me dizer, não?"

A menina falou, sua voz ostensivamente subindo das profundezas do próprio inferno.

"Uma grande companhia aérea que efectua um voo de emergência tem pessoal e materiais importantes a bordo, e por algum motivo, a escotilha abriu-se. Um dos recipientes 3558 não foi fixado, devido à falta de cuidado, e assim se passou a ser o mais importante, um precioso ', que' recipiente insubstituível? "

"Sim ..."

"Se esta é uma espécie de piada japonesa de estilo, eu realmente não posso rir disso."

"Eu-eu estou realmente tão ..."

O homem pediu desculpas pela enésima vez, e ele olhou para a garota, querendo ver sua reação.

Seu rosto impassível permaneceu impassível enquanto ela olhava para trás.

Neste ponto, o gerente de carga estava sentindo não é diferente de um condenado a morte de frente para seu próprio enforcamento.

Na verdade, a situação era bastante semelhante a esta metáfora. Foi além do estado de liquidação por meio de pedido de desculpas e indenização; seria em si um grande alívio se ele estivesse simplesmente demitido, mas da forma como a menina olhou, talvez a empresa teria que dobrar, talvez?

As meninas sorriu tão brilhantemente como isso como uma flor que floresce.

Seus olhos verdes suaves mostraram um olhar de menino, seu fino lábios rosados ondulação na alegria.

-E Uma mudança completa ocorreu.

A menina virou-se bruscamente, batendo a mala para o rosto do homem.

Seu nariz estava quebrado, sangue espalhado.

Ela olhou para o homem que gritou como um porco abatido, contorcendo-se em agonia, com os olhos brilhando de raiva.

Ela, então, cuspiu:

"Você é inútil no trabalho, suas desculpas são tolos, suas piadas são fracas-olhe como os japoneses esforçados e capazes são uma coisa do passado. Agora eu entendo completamente-Halter! "

Ao ouvir a chamada de voz para ele, um homem careca, que tinha sido em modo de espera em um canto da sala, levantou-se lentamente. Ele foi mais de 2m de altura, sua estrutura muscular praticamente adequado dentro de um terno cinza escuro, e claramente, ele olhou para o papel de um assassino profissional ou um terrorista, não importa como ele observava.

Ele falou suavemente.

"Meister Marie-eu acho que é descortês para levantar a sua voz assim. Além disso, a violência nunca é uma coisa boa. "

Ao ouvir isso, a menina chamada 'Meister Marie' bufou, e com esnobismo retrucou:

"Halter, que contratou essas pessoas inúteis?"

O homem perguntou, Halter, olhou para o gerente frete soluçando com piedade.

"Não, seu histórico de desempenho tem sido muito excepcional, e eu me lembro de toda a equipa do pessoal que executa bem, muito experiente no seu trabalho. O problema aqui, penso, deve ser a agenda que excessivamente pode ter os abalado?"

"E daí? Vamos apenas uma desculpa sem precedentes, falha inesperada da mais recente companhia de transporte de carga com soltando um 'nós também agitado "?

A menina pegou um 'Compass Chrono' do bolso do peito, viu o tempo com ela, e suspirou. Era um relógio muito intrincado, um símbolo de um "First Rate Relógio Technician (Meister).

"-Mas É verdade que nós realmente não temos muito tempo. Ahh, meus níveis de açúcar ... "

A menina tirou doces pop coloridas, e começou a lamber-los, comandando com um olhar infeliz.

"Envie para um time de recuperação imediatamente. Precisamos de confirmar que o conteúdo dentro é incólume, e muito menos o caixa. Certifique-se de que ela é levado de volta não importa o que aconteça ".

"Entendido."

Halter curvou-se como um mordomo, e começou a usar o dispositivo de telecomunicação dentro da sala de recepção.

A menina olhou de lado para Halter, e saiu para o saguão.

"... É verdade que não temos tempo."

No mundo atual, as cidades foram construídas em cima de engrenagens.

Como as engrenagens continuou a mover-se, não havia um limite para o quanto eles poderiam transportar as coisas, mesmo se eles estavam se movendo mercadorias de uma cidade para um vizinho. As únicas formas eram uma 'Cylinder Tunnel 'e da via aérea.(NT: Cylinder Tunnel =tunel em cilindro e melhor em inglês)

A construção do 'Cylinder Tunnel' significava que não poderia mudar de direção livremente, e devido à distância, uma entrega de ar seria a única escolha-

102 Técnicos.

500 autômatos.

E 3558 containers.

Mesmo a garota sentiu que era um pouco demasiado duro entregar um grande lote de tais mercadorias do Canadá para o Japão dentro de um dia.

Contudo-

"Mesmo se esse for o caso, tem que haver algum limite para o tipo de erro cometido, certo ... !?"

Uma vez que ela chegou no lobby de entrada, ela descobriu que a equipa equipe já haviam se reunido lá com sua bagagem no reboque. Técnicos de diferentes sexos, idades e corriam sem parar pararam no momento em que viram a menina.

Eles estavam olhando para ela, permanecendo ainda, mas a menina não mostrou sinais de timidez como ela calmamente perguntou:

"Estão todos prontos?"

"Claro, Meister Marie."

O homem em seus 50 anos, o oficial mecânico, ficou como seu representante, e acenou com a cabeça. A menina disse-lhe então:

"O descarregamento será feito em uma hora. Embora todos estes são transportados para a Torre do núcleo em Kyoto, por favor tire o selo de todos os recipientes necessários para o nosso trabalho ".

"Deixe isso para nós."

"Eu vou dirigir diretamente à cena uma vez que o trabalho no departamento administrativo é feito. Vamos começar a trabalhar amanhã, hora local 06000. Antes disso, todos os autômatos deve ter suas molas instalado, e as equipes de trabalho será deixada a cada líder, entende? "

“Roger that.”(NT: quem ja jogo cs sabe o q e isso)(NT2: Roger that=Entendido)

Os membros da equipe se curvaram educadamente para a jovem uma vez que ela terminou de dar claramente suas instruções.

A menina observava sua equipe se preparar para o trabalho, e suspirou quando ela estava no meio do lobby.

Por que foi que as coisas não estavam a decorrer normalmente desta vez?

Tinha sido sem precedentes, se foi o tempo de preparação curto ou o acidente no meio de transporte.

"... Eu tenho um mau pressentimento sobre isso."

Vamos só espero que eu estou preocupado demais. A menina murmurou para si mesma.

Nesse momento:

"Perdoe-me, mas você está Professor Marie Bell Breguet da 'Meister Aliança'?"

A voz pode ser ouvida por trás, e a menina Marie voltou.

Havia provavelmente 10 homens que estão lá em baixo, vestidos em ternos pretos como eles estavam em um funeral, elegantemente vestidos em laços desinteressantes.

Sentindo-se repelida pelos sorrisos falsos que eles mostraram, Marie cuspiu perigosamente:

"Eu não gosto de pessoas me chamando pelo meu nome completo."

"Minhas desculpas, em seguida, Professora Breguet. É uma honra conhecê-la. "

Os homens mantiveram seus sorrisos, e continuaram.

"Nós somos " militares ", que representam a Grade Kyoto. Bem-vindo. "

"Eu sinto muito que não fomos capazes de arranjar para instalações de vida do nosso lado devido ao carácter abrupto dessa situação. Temos providenciado um quarto para você no Hotel Central, por isso, se você não se importa, Professora por favor ... "

"Não há necessidade para isso."

Marie interrompeu os homens, e falou.

"Estou grato que você passou tanto esforço nessa, mas eu tenho que correr para a cena imediatamente e estabelecer os planos de restauração."

"É assim que ... no entanto Professora Breguet, onde você pretende ficar?"

"Minha equipe estaria dormindo lá com apenas um cobertor sobre eles. Eu também estarei com eles. "

"Mas como a princesa da família Breguet ..."

"Nós não estamos aqui para passear."

Não tenho nada a dizer. Com esta atitude, Marie ignorou os homens preocupados quando ela se virou em direção à entrada.

Os homens apressadamente a seguiu.

"Por favor, aguarde, Professor Breguet. Esperamos que você faria pelo menos descanso no hotel esta noite. Há um banquete organizado para hoje à noite. "

"Eu não tenho tempo."

Marie marchou sem olhar para trás.

Um homem entre o pacote tentou argumentar de volta, dizendo:

"Professora Breguet, você não tem que ser tão impaciente."

"Sim. Atualmente, Kyoto está passando por manutenção com 1.400 técnicos, mais de 10.000 autômatos disponíveis. Não há problemas com a segurança. "

"Claro, temos instruído para eles seguirem suas instruções durante o de trabalho"

"Não há nenhuma necessidade para eles."

Marie voltou, falando calmamente.

"Basta deixar o trabalho para a minha equipa. Logo em seguida, vou enviar um representante para obter os dados do mapa de você ".

"S-Sim ... mas Kyoto está atualmente sob o controle do" militar ". Eu humildemente não acho que ninguém seria anterior sobre as funções da cidade do que nós. "

"Os ajustes da cidade exigem uma quantidade intrincada de trabalho cooperativo. O trabalho não vai continuar sem problemas se os técnicos não estão em sincronia. "

"Perdoe-me, Professora Breguet, mas eles são considerados de primeira qualidade em nosso país ..."

"-Eu Acho que é de se esperar de um país com o pior sentimento de piadas. Bem, eu acho que você não vai entender até que eu soletrar. "

E assim, Marie mostrou um sorriso gentil.

"Todos os amadores não treinados vão ficar no meu caminho se eles estão envolvidos. Isso é o que estou tentando dizer. "

"Este…"

Estas palavras cruéis de Marie perplexo os homens. Ela provocava-los com um olhar gelado, e zombou:

"Você quer que eu lhe diga o que você está realmente pensando? Esta é a área de 'forças armadas, nós estamos cuidando de você, por isso não se atreva a tentar qualquer coisa engraçada. Isso é o que você está tentando dizer, certo? "

"Certamente não Su-? Nós definitivamente não temos tal ... "


"Mesmo se uma gota de vinho cai na lama, lama ainda é lama. Mas se um pouco de lama é misturada com o vinho, não há nenhuma maneira de beber. "

"..."

"Há apenas um pedido que eu estou pedindo de você. Basta manter suas bocas fechadas e cumprirem. Vocês definitivamente podem fazer isso, certo? "

Depois disso, Marie se virou para sair sem antecipar as respostas dos homens, passando pelo portão de entrada.

Houve um sedan requintado obsidiana-like estacionado no rotativo na frente do portão do aeroporto, e Halter, que fez sua primeira jogada, estava esperando por ela.

Marie entregou a bagagem pesada a Halter, e sentou-se no carro.

Halter, em seguida, entrou no banco do motorista. Marie apertou o cinto de segurança, e disse:

"Vamos lá."


"Entendido."



"-Indo Como planejado."

Um dos homens negros do mesmo naipe disse enquanto eles observavam a licença sedan.

Curiosamente, não havia nenhum sinal de raiva ou insatisfação, mesmo depois que eles foram ridicularizados por uma jovem senhora tal. Eles estavam sorrindo, aparentemente aliviado.

Um deles sorriu, e disse:

"Felizmente, ela é uma princesa arrogante, assim como os rumores afirmaram. Ela é fácil de manipular. "

"Então, vamos ter o seu trabalho para nós."

Eles mostraram sorrisos sinistros, desprezando as palavras a menina tinha apenas zombava deles para.


Eles foram os únicos que ouviram essas palavras.



"Ahh, estou tão cansado."

No carro em movimento.

Marie caiu para o banco como um balão furado.

Halter testemunhou isso através de seu espelho retrovisor, e fez uma careta.

"Tem sido difícil para você."


"Resistente? Meu pé! Estou sendo vigiado por hienas não importa onde eu vá! Você tem que estar brincando comigo! "

Ela respondeu de forma imatura como ela tirou o casaco de verão e suas botas. Então, ela pegou uma barra de chocolate do bolso saco, e mordeu-o.

"Ninguém, até mesmo o 'Meister Aliança' ou o governo japonês pode fazer quaisquer preparativos de antemão. Eu sou apenas um técnico de relógio, por que eu tenho que lidar com a organização local? "

Marie mexia como ela rolou sobre no banco de trás, abandonando claramente todos os aspectos de uma princesa insuportável que comandou os homens mais velhos.


Ela já estava em seu modo de menina arrogante e podre.

Halter matou o impulso de rir de uma diferença tão grande, e reprovou ela.


"Bem, Milady, por favor, não se esqueça sua etiqueta como uma senhora fina mesmo se você estiver no carro."




"Deixe-me sozinho."

"É o meu trabalho de qualquer maneira. Vejo? A bainha de sua camisa está amassado. "

"Assim? O quê? Você quer ver?"

"Não tenho nenhum interesse em crianças. Talvez em outros 10 anos. "

"Morra".


Marie enviou um pontapé na parte de trás do banco do motorista.

Halter quase bateu o volante na frente, e riu, dizendo:

"Os moleques na Academia iria desmaiar com fracos de felicidade se viu."

"Como eu me preocupo com eles. Quem você pensa que eu sou?"

Bem, claro. Halter quebrou uma risada.

Ahem. Ele limpou a garganta, e respondeu.

"Você é a famosa, sem precedentes bonita Professora Bregeut que se formou como o oradora oficial de muitas universidades famosas. Durante seus estudos, na idade mais jovem, de 13, você conseguiu tornar-se um técnico de relógio de primeira classe, um Meister, o ápice de 200 milhões de técnicos de relógio do mundo. Eu, Halter, estou realmente muito contente de ser seu secretário "

"Isso é nojento, calem a boca!"

Marie lamentou, e Halter parou de falar quando ele riu de distância.


Ele gentilmente olhou para a menina, agora estufando as bochechas, e continuou:

"Por favor, Milady, não vá sobre fazer inimigos."

"O quê? É que uma palestra? "

"É um conselho. Eu entendo que você está muito impaciente sobre essas coisas, mas eles ainda são engrenagens importantes que criam esta sociedade, mesmo se eles são assim. Nós não irá beneficiar de forma alguma se eles sofrem e nos odeiam ".


"Eu acredito que eu já sou cortês com eles já, não? Se fosse "irmã mais velha", eles provavelmente teriam desaparecido com a sua empresa. "

"Não há nenhuma necessidade de se comparar com os que de outro mundo ..."

"Falando nisso, o que mais pode fazer esses amadores?"

"-Sim, Eles não podem fazer nada, nada."

Esta foi a parte aterrorizante, mas essa menina ainda tinha que perceber isso.

Mesmo que ela tinha o mais alto nível de talento do mundo, ela ainda era imaturo. Halter baixou as sobrancelhas.

"... Bem, na verdade,, há algo engraçado acontecendo."

Marie continuou a inclinar-se sobre o assento, apreciando seu chocolate como ela inclinou a cabeça.

"Embora nós mandara embora porque eles são muito chatos, porque nós estamos correndo tanto quando há uma base" militar "por perto?"

"Hm ...? Falando nisso, qual é a razão que nos enviaram em? "


"É apenas um problema de gravidade comum. Eles disseram que há um erro com a Torre Core, que a gravidade não pode ser redefinido para os valores normais ou algo assim. O valor aumentou em 1% ou mais ".

"Isso é realmente estranho. A manutenção simples será suficiente para resolver esse nível de nível ".

"A sério. Não há necessidade de fazer com que todos aqui em tão curto prazo do Canadá; por que eles ainda me chamam aqui "apenas no caso de acontecer alguma coisa?"

"Os técnicos" militar ", contudo, não estão em nosso nível de conhecimento técnico deixe números por si só. Teve o Governo japonês não enviou um pedido ao 'Meister Aliança', eles provavelmente seria preocupado em ser incapaz de lidar com tal responsabilidade se um acidente aconteceu, talvez? "

"É sempre política, política, política em todos os lugares ... é imperdoável que, do meu férias fuma apenas para salvar aqueles geezers enfrenta. Ahh, eu sinto falta Paris 'absinto ... "

"Isso não é algo que uma menina bonita nova que deve ser potável."


"Você é irritante."

"Sim, sim,-estamos indo para o departamento administrativo primeiro, certo?"

Halter perguntou, e Marie assentiu enquanto ela mordeu o chocolate.

"Ah, sim, por favor.Eu planejo ir descansar depois de terminar os procedimentos e os planos. Ligue-me imediatamente, não importa o que, se você encontrá-la. "

"Entendido."

Ela podia ver o centro da cidade a partir da janela do carro. A Torre Core, que está alto nas nuvens, seria seu local de trabalho temporário a partir do dia seguinte em diante. Ela levantou a cabeça e viu que o "Equador Primavera", que aparentemente dividir o céu em dois, estava girando como de costume.

Este mundo foi construído através da utilização de um incontável número de engrenagens que cobrem a.


E o fornecimento de toda a dinâmica foi a 'Equator Primavera ', que criou uma enorme quantidade de energia através da força gravitacional da Lua.

—The Clockwork Planet.

Um mundo mecânico que teve o seu vento, temperatura, tempo e mesmo a gravidade controlada por engrenagens.

Os mares secos, terras mortas foram esculpidas em engrenagens junto com toda a crosta.

Atualmente, não havia nada sob essas grandes engrenagens.

A Terra já havia se tornado uma casca vazia que flutua no espaço.


Era um cenário que tinha continuado desde 1000 anos atrás.

Mas para este mundo que não era diferente de um relógio mecânico muito preciso, era necessária a manutenção regular para garantir as operações normais.

Qualquer forma de máquinas não podia continuar a funcionar para sempre.

Eles iria quebrar, idade, desvalorizar, e finalmente deixa de correr.

Assim, houve a necessidade de interferir e realinhar os mecanismos de engrenagem do planeta.


Este seria o trabalho de Marie Bell Breguet.

"Eu realmente ... quero um pouco do absinto".


Marie sentiu prazer na atmosfera Bohemian enquanto ela olhava fixamente para o cenário se movendo fora da janela.



Naoto se aproximou lentamente do "caixão" que estava diante dele.

"Eu não sei quando o chão vai entrar em colapso. Tem que mover essa coisa afastado rapidamente ... "


Ele suava frio por que a cada passo ele uma vez que ele ouvia o rangido chão.

Ele girou com o "caixão", olhando para todas as aberturas. Depois de pesquisar, ele não encontrou quaisquer buracos ou tipos. Não parecia ser um tipo que exigia uma chave, mas havia muitas partes móveis. Era algo como um quebra-cabeça ...?

"Hm ... aqui? Não, não se encaixa. Este? Eh, o que é um desperdício de tempo-"


Clique!(NT: som de um click)

Parecia haver algo engrenar juntos em suas mãos, e as molas pesados dentro do "caixão" saltou. Depois disso, o som das engrenagens girando podia ser ouvido, e um tiro de vapor branco a partir do gap na instalação.

"Ótimo, está aberto!"

Ele lentamente abriu a tampa, divulgou os cintos de fixação da menina para baixo, tirou os cabos que eram de fins desconhecidos, e puxou a menina para fora do "caixão.

Luz de -Ela.

Esse foi o primeiro pensamento que ele tinha.


Este peso não seria natural para uma garota comum, mas ela era muito leve para um autômato de tamanho normal. Foi possível se ela fosse um autômato usado para o sexo, mas seria difícil imaginar uma coisa tão alta qualidade que está sendo usado simplesmente como um brinquedo. Não, no entanto, que estava com a suavidade da pele? Qual o fabricante de tal feito qualidade da pele?

"Não, agora não é o tempo para pensar sobre isso. Se eu não me pressa ... "

Naoto tropeçou sobre como ele levou a menina, gastando algum esforço puxando-a para fora do recipiente.

Ao olhar para fora desta força reformada open-aired sala, ele podia ver a silhueta do "primavera equador dirigindo este mundo por trás do céu estrelado.

Este edifício era praticamente um deserto, e foi afligido por um impacto equivalente a uma queda de meteoros.

Se ele demora, talvez, o piso realmente entraria em colapso ...?


Naoto calmamente olhou em volta para avaliar a situação, e, neste momento, ele encontrou uma espécie de selo no pescoço da garota que ele estava carregando.

—’Y, ‘RyuZU’.’

“…RyuZU? Esse e seu nome?”

É claro que ninguém iria responder, mas provavelmente estava correto.

Naoto novamente se perguntou como lidar com esta 'autômatos final' 'Ryuzu-a primeira coisa que ele precisava fazer era garantir que ele tinha as ferramentas necessárias.

Ele empurrou os escombros e fui para o seminário.

Felizmente para ele, a oficina não parecem ser realmente danificado.

Ele empurrou a porta de lado, entrou, e achou peças e ferramentas espalhadas por toda parte.


Ele cuidadosamente a certeza de não deixar que seus pés descalços pisar neles como ele foi para o meio da sala, a mesa de trabalho.

Ele olhou para o autômatos ele ainda tinha que completa-

Ele, então, fez a sua mente, e mudou-se os autômatos incompleta da mesa de trabalho para o hangar, colocando Ryuzu sobre a mesa em seu lugar.

Nesse meio tempo, o prédio tremeu e rangeu, aparentemente dando um aviso.

Ele tocou o pescoço de Ryuzu, espetou as orelhas, e ouviu atentamente.

"... Da primavera ainda se movendo, mas nada mais está se movendo. É realmente quebrado afinal? "

Se fosse esse o caso, ele só poderia consertá-lo aqui.


Ele não podia trazer todas as ferramentas necessárias, e até mesmo uma minúscula quantidade de poeira poderia causar uma anomalia nos extremamente pequenas engrenagens usadas no autômato.

Ele pensou uma e outra vez, e fez a sua mente.

Ele decidiu que iria terminar os reparos antes do colapso do edifício, e, em seguida, fugir.

"-OK!"

Ele bateu seu rosto para motivar a si mesmo.

Ele colocou em suas roupas de trabalho, tirou o saco da cintura pendurada na parede, amarrado-lo em sua cintura, preparou a luz suave sobre a mesa de trabalho, e ligou-o.

Os preparativos estavam completos.


Ele levou a menina, e puxou para baixo o fecho nas costas.

Ele tirou o vestido como uma pessoa remover o embrulho de um presente, e encontrou o perfil volta de ombros concurso brancas da menina na frente dele ...

Naoto começou a trabalhar no meio do edifício terreno baldio, como que estava em perigo de colapso nada.

Ele virou Ryuzu mais, moveu os dedos ao longo das omoplatas. Parecia haver algo duro sob a pele macia. Ele apertou-a um pouco, e ele fez um clique quando ela se abriu no meio como flores desabrochando.

"... Wah!"


As funções complexas foram mostradas sob a pele aberta, fazendo-o sentir que todo o universo foi incluídos dentro.

Naoto engoliu seco.

Ele realmente queria estudar as partes completamente se não fosse a situação atual. Ele balançou a cabeça e mudou-se extremamente pequena ferramenta nas costas de Ryuzu.

-Se Suas ações eram para ser visto por um certo Meister, haveria um clamor, com certeza.

Métodos de Naoto eram muito desajeitado em comparação com a complexidade na construção de Ryuzu.

Ele estava mexendo aqui e ali devido à sua confusão e frustrações, mas foi capaz de identificar com precisão a posição correta por algum motivo. No entanto, ele teve que repetir uma e outra vez devido a escolher a ferramenta errada.

Primeiro, ele nunca tinha usado um instrumento de medição, e muito menos um mapa.


Um autômato humanóide feito completamente de engrenagens foi uma coleção de milhões de peças complexas. Para reparar uma pequena engrenagem sem um mapa, seria necessário um instrumento caro destinado a identificar a falha.

Esse deve ser o caso, mas Naoto estava à procura através da utilização irregular de sua audição.

E há ainda tinha que ser um erro. Era como se ele não precisa verificar, mas que ele já sabia onde a culpa era ...

"-É Aqui?"

Certo, Naoto definitivamente sabia onde a falha colocado.

Para ele simplesmente precisava ouvir.

Era como se houvesse uma escaleta soprada por um kindergartener no meio de uma orquestra maior do que a Filarmônica de Viena.


Havia uma mancha nesta obra-prima perfeita.

Como alguém poderia suportar a presença de uma perturbação tal?

Um projeto perfeito, produto, era imperfeita, porque não podia se mover, e, em resumo, à direita, era frustrante. Isso era o que pensava Naoto.

No entanto, o problema ...

"O que é esta parte de qualquer maneira ...?"

Conhecimentos e expertises de Naoto eram insuficientes para ele entender isso.

Ele não tinha idéia do que esta parte era, ou por que ele quebrou.


No final, ele só podia ouvir e, lentamente, tentar ajustar o incontável número de orifícios, um por um.

Se sua mão escorregou acidentalmente, ele poderia cortar os nervos simulados que eram mais fino do que fios de aranha, ou ele pode acabar inclinando as engrenagens nanométricos. Uma vez que o cilindro principal foi danificado, seria irrecuperável.

Foi um desafio arriscado da maior perigo.


... E Naoto passou 3 horas completas fazendo este trabalho de reparação perigoso.



"-Haa ...!"

3 horas se passaram.

Foi um 3 horas angustiantes onde seu corpo e, provavelmente, sua alma foram moídas.

Mente e resistência de Naoto foi esgotada, sua respiração irregular.

"Is-isto deve ser reparada agora ... Eu acho?"

Ele tinha confiança, mas ele pensou, inquieto.


Seus ouvidos estavam dizendo-lhe que estava bem, mas ele nunca tinha verificado a própria construção.

Neste ponto, um sentimento de pesar subiu nele.

Caso um amador como ele já consertou ao redor com esta máquina suprema? Se ele vier a falhar, ele teria cometido um crime irredimível.

Naoto sentiu temor tomam nele o momento ele pensou isso, e balançou a cabeça.

"... Não, ele vai ativar novamente quando eu girar a primavera de novo ... eu acho."

Naoto estendeu a mão timidamente para a primavera-nuca da garota escondida sob o cabelo de prata, e calmamente começou a girá-lo.

No entanto, o prédio não parecia estar em boa condição. O teto tinha sido tremendo por um bom tempo, e novas rachaduras estavam se formando sobre ele como minúsculos fragmentos foram saindo e soltando.

"... Haa ... haa ...".

Ele girou a rodada após rodada primavera, reunindo energia elástica para ativá-lo.


Mas não importa o quanto ele girou, ele não conseguia sentir nada.

A pesar latejante se levantou de seu intestino, e saltou com força.


De jeito nenhum, de jeito nenhum de jeito nenhum! Será que eu realmente falhei?

"-Damn ... Você tem que estar brincando comigo!"

Pshh-

Ele ouviu um som fatal.

Ele não vê-lo, e, na verdade, ele não queria saber os detalhes.

Mesmo assim, as orelhas de Naoto poderia concluir através dos fones de ouvido.

O edifício estava começando a entrar em colapso.

"Ah, da ..."

Ele olhou para cima.

O teto apenas para que aconteceu a entrar em colapso, caindo à direita na Naoto-e Ryuzu.

Mas, ao mesmo tempo, ele sentiu um leve toque em sua mão.


Naquele instante.

-RyuZU Saltou para cima da mesa de trabalho, sem qualquer mau sentimento.

Ela estava em cima artes imediato.

A menina abraçou Naoto com um movimento de tal fluido, era impossível vê-la de activação.

Os atuadores pernas estavam girando a toda velocidade, e as engrenagens de aceleração foram girando rapidamente como Ryuzu atirou para fora da janela ao lado dela, com Naoto em seu abraço, como um canhão.

Tudo isso aconteceu em poucos milésimos de segundo antes de o teto desabar.

"Uh, wahh ..."


Eles estavam caindo.

Eles estavam caindo.

Inércia havia capturado o duo.

O 7º nível dos apartamentos foi de aproximadamente 20m de altura, e um autômato comum não seria capaz de pousar com segurança a partir desta altura. Seria definitivamente ser destruído, e Naoto iria pousar diretamente sobre o solo ... no entanto, a menina autômatos transportando Naoto mostrou elegância e sorriso-e equilíbrio.

Naoto olhou para sua expressão de lado.

Foi um momento curto de alguns segundos, mas parecia dezenas de vezes mais do que isso.

No momento em que eles estavam perto do chão, a menina de repente se moveu as pernas e mudou de posição, agilely spinning.(NT: tipo a elice de um helicóptero)

Eles desembarcaram.

"- !!"


Um baque forte podia ser ouvido.

Mas o impacto não atingiu Naoto em tudo.

Como potente são os removedores de choque neste autômatos? São as construções de perna destruído? Ahh, é a pele artificial danificada pelo Glass-?

"..."

Ryuzu wordlessly deixá-lo ir, e ele deixou garras da menina quando ele caiu.

E assim, ele caiu sem conseguir estar em linha reta.

Sua mente estava completamente vazia, e ele não podia pensar corretamente para ela. Ele simplesmente olhou fixamente para a garota na frente dele.

"Y-"

Topázio deslumbrantes olhos da menina estavam olhando para Naoto com um misterioso brilho.

E ele só podia piscar fixamente para ela.


A respiração pela boca ligeiramente aberta estava balançando no ar.

"Vocês-"

O gerador vocal começou a tremer, e houve algum ruído misturado com a voz.

Houve um erro porque não foi ativado por um longo tempo? A menina estendeu a mão para o pescoço, levantou os olhos para o céu, e ajeitou o gerador vocal.

Logo depois, ela abaixava os braços, olhando satisfeito como ela balançou a cabeça.

Depois de ajustar a si mesma e suas roupas.

Ela ainda estava de pé, aparentemente voltando ao estado perfeito ela sempre estava em centenas de anos.

A menina olhou rapidamente em volta para verificar o ambiente, e novamente olhou para seus pés.

"Você talvez o único que me reparado?"

Era uma voz encantadora, ostensivamente jogado por uma caixa de música.

A menina cor de mercúrio era magra e linda, com um vestido que foi ostensivamente tecida a partir da própria noite.


Um par de olhos dourados deslumbrantes, aparentemente feita de pedras preciosas, olhou para a pessoa fala na frente dela.

"-Ahh, Depois de um tal mau funcionamento bobo, eu fui forçado a suspender funções para 1,804,926 horas, e ainda inteligência da humanidade ainda permaneceu a um nível não é melhor do que a de uma pulga? Eu sinto nem inteligência nem graça, mas você talvez a primeira pós-graduação a partir desse nível. "

Se ele fosse para ouvir de perto, ele podia ouvir um pouco um driver de áudio inorgânico.

Mas aquele ritmo foi sobreposto com o latejante aguda inadvertida de sua cabeça.

"... Bondade. Insensatez da humanidade não conhece fronteiras. Se possível, eu sinceramente desejo que meu mestre é, pelo menos, um ser superior ao de um inseto. "

Suas palavras eram mordaz, mas ela ainda estendeu a mão para Naoto elegantemente.

Sua expressão era suave, em contraste com as suas palavras rancorosas, e um sorriso permanecia em seus lábios.

Naoto também sorriu de volta, estendeu a mão e deu um polegar para cima com toda a força.


E naquele instante, ele perdeu a consciência.

UFA ACABO DEMORO CANSO MAIS TA AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário