terça-feira, 13 de outubro de 2015

Tenkyou no Alderamin:Prologo

yo novo projeto que pode ser que outra pessoa (site) ajude
Estou divulgando meu novo parceiro http://lightnovelreader.cf
          PROLOGO

"Há provavelmente dois tipos de gênios, suponho---"

Bajin estava pensando desta enquanto descia uma escada mal iluminada, ignorando três degraus de cada vez.

O tipo de herói que apareceu como exigido as vezes, e o tipo excêntrico que surgiu espontaneamente, que poderia se importar menos sobre essas coisas. Um deles era nem melhor nem pior do que o outro. Mas o que Bajin só poderia dizer de sua experiência real foi que, os problemas vividos por uma pessoa média que passou o tempo com o último que foi nada comum.

"Professor! Eu estou entrando!"

Na sequência de um pontapé que ameaçava esmagar a porta mal-equipada, ele foi saudado pelo ar abafado usual do laboratório subterrâneo ao entrar no quarto. Almofadas de memorando rabiscadas, chips de ebulição para experiências, e outras coisas dessa natureza foram caoticamente espalhados no chão de modo que não havia quase nenhum lugar para colocar os pés.

"O-oque ?! Caramba... em pensar que eu limpei ontem ..."

Bajin suspirou, sem pensar, mas rapidamente se recuperou e começou a andar, sem se importar com os objetos espalhados. O cuidado que ele precisa para pagar? De qualquer forma, a maioria das coisas nesta sala seria deixado apenas como estavam.

"Professor! Por favor, responda-me, Professor Anarai!"

Quando ele levantou a sua voz, algo se moveu na parte mais profunda da sala mal iluminada. Um pequeno homem velho endireitou as costas, e com uma lâmpada na mão, apareceu como ele balançou a bata branca que estava manchado com tinta.

"Não grite, Bajin. Eu quase errei os últimos retoques, você sabe."

Uma pincel de pintura tingido de amarelo pálido estava na mão direita deste velho. Bajin desenhou suas sobrancelhas juntas.


"Acabamento você diz ... Apenas o que diabos você estava fazendo trazendo essas ferramentas de pintura?

"Umm, quer ver? Embora a superfície ainda não está seca."

Quando ele seguiu Anarai para as profundezas do quarto, havia quatro bonecos alinhados de cor vermelha, azul, verde e amarelo, respectivamente. Mesmo você poderia chamá-los de humanoides, eles eram tão altos como o joelho de Bajin com cabeças grandes e pequenos galhos. Em uma maneira de falar, seus corpos eram como figuras deformadas para o tamanho de dois anos e meio de suas cabeças.

Mas, geralmente, as pessoas não diriam que essas figuras humanoides. Porque, enquanto estes seres tinham tal forma eram uma existência diferente de seres humanos, eles tinham sido existente naturalmente ao lado dos seres humanos. Eles eram os chamados ---.

"- Quatro grandes espíritos elementais...... Certo?"

"Isso é certo. Feita por Anarai Kahn, protótipos 'espíritos' artificiais."

Incentivados por Anarai, que deu um bufo muito satisfeito, Bajin virou-se e viu os bonecos em ordem a partir do lado direito. Para começar, o primeiro ... era a boneca pintada de verde. Em seu estômago havia, um buraco redondo imitando um "túnel de ar" real foi aberto. Houve uma brisa fluir a partir do interior.

"Este é um espírito do vento não é? O seu poder ..."

Quando Bajin inclinou-se e espiou pelo buraco, primeiro as seis pás da hélice que criaram o vento circulando em sua opinião, e, além disso, no lado oposto, ele poderia confirmar que um pequeno animal estava rodando continuamente uma roda de hamster ligado às pás. Se você ficasse atento, ouviria o som de animal, um ruido.

"... É que um rato ...?"

"Foi nessa área e, além disso, para as criaturas que poderiam se tornar uma fonte de energia, não havia quaisquer outros candidatos."

"Então, nós estamos em um grupo que confia em particular tudo para um rato, necessariamente, certo?"

Bajin respondeu, expressando seu desapontamento com o fabricante, e voltou sua atenção para o próximo "espírito artificial."

"Este é azul, por isso é um espírito de água... Eu vejo o líquido saindo do 'bico' em seu corpo, certo?"

"As partes de sua cabeça e do corpo usar um sistema open-close. Você pode abri-lo e olhar para dentro. "

Como foi dito por Anarai, enquanto expõe as entranhas "do espírito da água", primeiro havia um pequeno tanque de água dentro da cabeça. Na água do tanque rochas foram mergulhadas dos seixos grosseiros o tamanho dos olhos de areia fina e água barrenta se reuniram acima disso. Não só fez escoar água clara do papel de filtro que foi espalhado na parte inferior do tanque de água, é derramado em um tubo dirigido a um órgão que se assemelhava a uma torneira, que seria chamado de "bico de água"se fosse um verdadeiro espírito da água.

"... Este é o "mecanismo de filtração" que o professor fez um tempo atrás, não? "

"Está certo. Com este arranjo, as impurezas são filtradas de água barrenta, e nós somos capazes de adquirir água limpa ".

Bajin provou a água coletada na xícara colocada debaixo da torneira e vincado as sobrancelhas.

"... Professor. Esta água, cheira muito de lama. "

"Não deve ser um problema em termos de potabilidade, mas parece que há um problema com força e fibra de densidade do papel de filtro."

Enquanto espantado com Anarai, que falou casualmente, Bajin colocou seu olhar sobre o espírito vizinho. Fora a cor, houve um ponto em que diferente dos outros três, e havia cápsulas usadas acima de suas mãos que se levantaram como se realizando um banzai.

"O próximo é um espírito do fogo... o que significa que as chamas esperadas sairão das" câmaras de fogo "em suas mãos?"

"Umm, olhe."

Como ele removeu as tampas redondas que cobrem as mãos, Anarai suavemente tomou pedras do bolso do casaco do laboratório e os feriram na proximidade imediata do "espírito do fogo". O próprio instante em que ele se perguntou se as faíscas foram produzidas quando as rochas entraram em confronto, a força do fogo expandiu exponencialmente e queimava através do ar.

"Ahh! Isso é perigoso! "

"Dentro deste" espírito do fogo,"á óleo destilado de alta pureza. Como você sabe, quando você negligenciar a substância chamada petróleo, que lentamente se volatiliza ... isto é, se evapora. O óleo evapora dos buracos abertos em suas mãos, então eu deduzi que se dentro das tampas houvesse petróleo acenderia o fogo, Isso é raciocínio."

"Ao invés de uma explicação, por favor considere os prós e contras de tentar isso dentro de uma sala coberta com coisas inflamáveis!"

Ao escovar fora o punho da camisa casaco levemente queimado, Bajin olhou para o último dos "espíritos artificiais" com olhos lacrimejando. Mesmo que o espírito do vento desde o início, havia um buraco aberto no centro de seu corpo, e uma misteriosa, luz fraca vinha daquele lugar, que foi tampado com vidro.

"A "cavidade com luz" em seu corpo... um espírito de luz, certo? Mas esta luz, apenas como ... "

Quando Bajin, tomado de curiosidade, aproximou seu rosto do e espiou o interior do buraco, no lado oposto da tampa de vidro fino, incontáveis ​​sombras negras se contorceu ocupada. No instante em que percebi que eles estavam, as várias centenas de coisas lançando pequenas luzes de suas caudas, arrepios estava no corpo inteiro de Bajin e ele recuou.

"Estas, não são eles que acendem? esses insetos? O que um som bruto, onde você capturou esta muitos !? "

"O que você quer dizer com som bruto! Antes de ser emocionalmente repugnado, se você é o meu assistente, olhar para a verdadeira natureza das coisas. Estes insetos, você vê, são provas que nos ensinam que uma luz sem ser acompanhado por "grandes temperaturas '' chamas não é um privilégio apenas que os espíritos de luz vivem."

"N-não, isso pode ser verdade, mas ..."

Tentando o seu melhor para afastar a pós-imagem de insetos queimadas em sua retina, Bajin olhou para o rosto de seu professor, que era menor do que ele por uma cabeça.

"... Professor. Para ser honesto, este tempo eu sofri com entendimento. "

"Uh huh ..."

"Foi o objetivo de tornar esses" espíritos artificiais ", que você vê. Eu sei que o professor pesquisou e observou espíritos por um longo tempo, mas o que são essas imitações sub-par ridículas deveriam fazer? Eu não consigo pensar em outra coisa que não impensadamente provoca o Culto. Não me diga que você realmente pensou que poderia reproduzir artificialmente a existência de espíritos. "

"Você, também, acho que isso é impossível, não é?"

"É difícil, não é? No presente momento, não podemos até mesmo produzir um único inseto. "

Sem sequer refutar essa opinião dura, Anarai olhou imovel nos quatro protótipos que tinha criado. Ele não podia medir os pensamentos do velho sábio, mas agora Bajin não tinha tempo para adivinhar o que el pensava deles.

Sem dizer nada, virou-se para Aranai ,Bajin empurrou para ele o papel que ele tinha segurado firmemente em uma das mãos o tempo todo.

"...O que é isto?"

"Você deve ter uma vaga ideia; é uma advertência final da Igreja de Alderah! O tempo é precioso por isso vou ler e resumir o conteúdo para você ... "Para Anarai Kahn, blasfemo de Deus. Apesar das advertências repetidas até mesmo, o campo de pesquisa tem até agora extremamente desalinhada à vontade de Deus, esses comportamentos partiu muito tolerância de Deus. Ao meio-dia em três dias, trazer os resultados de sua maldade na sua totalidade e render-se ao templo. Se não for assim, amigo e sofredor  será condenado á uma severa punição por ter cometer heresia, até a próxima vez '... "

Com o que Bajin leu até aqui, Anarai limpou a garganta e deu uma risada sarcástica.

"Mais uma vez blafemo de Deus, eu sou um pouco detestado pelas pessoas do Culto.... por isso, necessariamente tenho que assumir a responsabilidade pelos resultados da investigação aqui e no prazo de três dias ir ao templo para pedir perdão? "

"É assim que é. Temos tido várias advertências até agora, mas desta vez o tempo é claramente diferente. Sem mencionar três dias a partir de agora, até mesmo amanhã, steel-cane-wielding edifício de interrogatórios de heresia pode bater nesta porta. "

"Se eles estão falando sério, isso é possível. Nós, que perdemos para os patronos Tivemos a sorte de termos sidos resgatados da pena capital ".

"Este é um problema que não é de outra pessoa, você sabe.... Até agora, eu, um dos humildes "Aprendiz de Anarai, "estava decidido a segui-lo para o inferno desde o início, mas.... Professor, o que você pretende fazer a partir de agora?"

Que foi solicitado pelo assistente, em um tom sério, e Anarai deu um suspiro que virou o interior do quarto.

"... No lugar deste mundo tornou-se, aos olhos de Deus estão brilhando. Insatisfeito com apenas tudo na Terra, um por um, conteúdos e palavras- até que ele chega ao coração das pessoas, que Deus vai manter o relógio para nós do céu dos livros. ... "

"..."

"Se isso é desconfortável, como os que lançaram esta pesquisa do quarto... pão amanhecido e escurecido, ainda nosso querido santuário, podemos, ter pelo menos, um desejo, "eu quero esquecer Deus", mesmo que apenas enquanto pesquisava. Agora vamos colocar a ira de Deus na nossa frente como vela, onde o vento sopra? "

"Eu vou adivinhar sua intenção. Teólogos do culto, não vão entender sua "ciência", no entanto você pode explicar isso. "Para todos os fundamentos lógicos, Deus deve existir "... Por apenas acreditar cegamente esses tipos de mandamentos do Alderah Teologia, você não pode firmemente reconhecer a investigação da verdade genuína."

"Certo," ciência "... o estudo para pessoas que lamentam a orientação de Deus. Isto e aquilo, é tudo o que estudaram aqui. "

No momento Anarai  murmurou, o sino pendurado para baixo do telhado soou um aviso estridente. Depois disso, a porta de ferro que separava o espaço rangeu em uma batida áspera. Os dois se esticaram inteiros e trocaram olhares.

"... Então eles vieram sem esperar um dia depois que enviou o aviso, não é? Como antecipamos, eles são muito temperado rápido. "

Resmungando em voz espantada, Anarai girou o corpo e caminhou até a metade para sua própria mesa. Lá, ele teve uma breve pausa, mudou de ideia, e inesperadamente começou a arrumar.

"--Bajin, Nós estamos parando neste negócio. Vamos abandoná-lo, não incluindo os dados, que eu gosto bastante para permanecer. O quê? Os resultados são armazenados em nossas mentes, a aprendizagem não é exigente sobre o local para começar. Como para o que vem a seguir, vamos escapar mais inteligente dos olhos de Deus,o tanto que pudermos. "

"S-sim! ... Mas o professor, você tem alguma perspectivas? Não importa onde corremos neste país-- o Império Katjvarna, não seguiria o Culto e virão atras de nos persistentemente? "

"Eu apenas disse que a aprendizagem não é exigente sobre a localização, mas a perspectiva não tem que ser no Império. A vizinha República Kioka tem tanta capacidade quanto para defender a fundação de uma nação artesanal e aceitar as pessoas como nós. "

"Kioka ... !? Eles são os vizinhos que estamos no meio de uma guerra! Nós temos as conexões para pedir asilo? "

"Há um número considerável de 'aprendizes de Anarai' ainda mais lá. Usando minha correspondência até agora, eu tenho estabelecido negociações. Sua bengala antes de tropeçar , certo?... Agora, Bajin, onde está seu amigo espírito do fogo? "

"-Direita R. Raga está queimando lixo no incinerador traseiro agora, mas ... "

"Há fogo na fornalha então. Bom timing- há coisas que eu odiaria que fossem confiscadas por aquelas pessoas de mente fechada. Vou ter de ir em frente e atiçar o fogo. Isso é tudo isso 'indesejável' . "

Tendo recebido suas instruções, Bajin saiu correndo pela porta dos fundos e rapidamente subiu as escadas que conduzem acima do solo.

Depois de ver fora a figura virou, Anarai voltou seus olhos para a sua mesa e pegou uma enorme quantidade de papéis cuidadosamente amarrados com corda usando ambos os braços.

"Os registros de minhas conversas com meus aprendizes, espalhados por todo o mundo ... Se fosse razoável, eu gostaria de tê-los para Kioka. Mas com este montante, eu acho que seria difícil ... "

Com os olhos, ele olhou para várias cartas, e enquanto murmurando os nomes dos remetentes, um por um, Anarai lentamente subiu a escada. Só por enquanto, ele não se importava com os perseguidores se aproximavam rapidamente. Para um cachorro velho, que mal igualou as cartas enviadas por filhos e filhas espalhadas distante.

"Yorga era absurdamente forte na aritmética. Milvakiah era um amante da lógica extrema. Nazuna era alguém que poderia simplificar e explicar argumentos difíceis e só queria estar na mão como um assistente. Ikta foi ... "

No momento em que o nome deixou sua boca, a voz que narra a história ligeiramente enfraquecido. Ao invés de nostalgia, ou carinho-- relativas ao proprietário do mesmo nome, a memória de dor tomou precedência dentro Anarai.

"Ikta Solork, sem interesse em seguir o método de" ciência "eu defendia, implementado sublimação por uma filosofia peculiar. Ele era um garoto sensível semelhante a você, Bada. Você pode ter orgulho nas sombras da sepultura ".

Assim que ele terminou de subir as escadas, quando ele abriu a janela de ferro instalado para a parede de tijolos, o incinerador do outro lado já estava em chamas estrondosas. Superando ligeira hesitação, em seguida, jogando um maço de papel para ele, Anarai, na frente das várias memórias que retornam à cinzas, ficou parado com uma expressão solene.

"Até que essas circunstâncias se acalmarem, é uma breve despedida," Aprendizes de Anarai." Em breve, vamos ter certeza de encontrar-nos novamente. Da próxima vez, eu oro, em meio a um deserto de raciocínio para que os olhos de Deus não possam alcançar-me. "


Quando ele terminou a despedida, Anarai fechou a janela do incinerador, virou seu calcanhar, e não olhou para trás uma segunda vez.

Ano 904 do empírica Era Anarai Kahn, "cientista" do começo histórico, escaparam do Império Katjvarna com um assistente. Daí em diante, continuando a investigação ao seu destino de asilo, a República Kioka.

                                                                                                          (NEXT)



Nenhum comentário:

Postar um comentário