domingo, 22 de novembro de 2015

7 Nights cap 1 part 1

Como Dito cap.
Novo projeto? Sim. É de uma novel que estou lendo e ainda não vi traduções. Será um projeto irregular.


Cap 1: Part 1: uma guerreira dançando anoite.


Meu nome é Sakuya Hoshi.

Estou na academia Suijou.

Uma escola de ensino médio, na classe 1E, e meu numero é 33.

Uma escola normal de ensino médio.

Ou melhor, eu acho que eu deveria dizer que "era" normal. Nestes últimos dias, eu estive envolvido em alguns eventos bastante estranho.

Isso começou... sim, isso começou 3 dias atrás---


"...........?"

Quando percebi isso, era noite e eu estava de pé no meio de um parque.

"O...o qu?


Olhei em volta, e tudo que eu vi um parque infantil, com baloiços e escorregas. Eu estava em pé no meio do parque, vestindo meu uniforme escolar.

"O que ... o que é isso tudo?"

Era para eu estar no meu quarto, na minha cama, vestindo uma T-shirt e cueca. Isso é o que eu me lembro. Talvez alguém me trouxe aqui? Espere... Se eu estou de pé agora, isso significaria que alguém me hipnotizou? Se não fosse isso...

"Será que eu dormir a pé todo o caminho até aqui ...?"

Resmungando, eu lancei fora cada possibilidade do que ocorreu um após o outro... Eu não entendo a situação atual. É inútil pensar sobre como eu vim aqui.

Eu coloquei minha mão no meu bolso... E, ele estava lá, meu telefone celular. Eu o tirei, desdobrei-o, e verifiquei o tempo. E lá estava 02h14. Hoje é segunda-feira, dia 25 de junho.

"É o momento em que até mesmo as plantas dormem..."

A maioria dos lugares estará provavelmente fechado agora. Os únicos lugares abertos, provavelmente, seria o gyuudon-shop, loja de conveniência, e a estação de polícia. Portanto, não é muito provável para qualquer um ter visto um sonâmbulo para agora.

"Então eu pergunto, o quão longe eu andei sonâmbulo?"

Eu não acho que este lugar é muito longe de casa... Além disso, eu meio que acho que eu já estive aqui antes.

"Foi aqui? Sim, eu me lembro agora. "

Assim como eu pensei, havia um mapa desta área no cargo de sinal. Este pequeno parque não tem nenhum-luz de mensagens, então eu uso meu celular para iluminar o mapa e a primeira coisa que tem que me era o nome do parque. Qual era…

"Shiraishi parque da cidade... Shiraishi !?"

Eu gritei para fora. Isso é loucura! Por quê!? Como!?

Eu não posso ajudar, mas questionar minha situação atual e outra vez. A cidade que eu estou em no momento é a cidade vizinha de minha cidade... Eu estava atualmente a 1 hora de caminhada longe do meu lugar.

Para mim, Shiraishi City é uma cidade cheia de lembranças. Quando eu era jovem, eu vivi nesta cidade, e eu brinquei naquele parque. Mas, quando eu estava no ensino médio, eu me mudei casas e desde então, eu nem sequer visitei essa cidade uma vez.

Se a situação era diferente, eu provavelmente estaria feliz por ter vindo aqui. Mas, infelizmente, eu sou terrivelmente preocupado. Eu só quero apressar e ir para casa.

Lembro-me vagamente desta área... Mas eu ainda sei como voltar para casa. Minha casa está localizada em Naobi City, que está ao norte de Shiraishi City, então eu devo avançar norte e entre na zona comercial, então eu devo entrar na estação e atravesse a saída sul até a saída norte, atravessar Suijou Academy e chegar em casa. O tempo médio que levaria é de 1 hora, mas depois de tentar isso de verdade, eu discordo.

"Po***... Por que diabos eu... vim para um lugar tão longe?"

Em torno desta área, luzes de casas todos foram desligados, e foi tão tranquilo foi realmente assustador. As luzes dos postes foram estranhamente apagadas todas, e à luz da lua foi a maior ajuda de todas. Este lugar é como uma cidade fantasma. Uma vez que este é o caso, eu ficaria mais do que feliz em ouvir o barulho de um caminhão ou algum outro ruído alto. Além disso, eu realmente quero um táxi. Eu me pergunto se eu vou encontrar um quando eu sair da estação.

"Oh ..."

Onde eu ando, vejo um prédio com luz. É a loja de conveniência! O banner que brilha verde e branco diz que "Cran Mart". (NL: Cran Mart= mercado cran, mais cran em francês = entranas, ou seja e melhor em inglês.)

"Eu me pergunto por que... Eu estou tão feliz !!!"

Dentro da loja seria muito legal, com o ar condicionado funcionando bem e, enquanto ouço o rádio, gostaria de ficar e ler algumas revistas. E então eu vou pegar um Ice-lolly e trazê-lo para a noite lojista que tem um rosto franco olhar, dar-lhe o dinheiro, receber a mudança, e ter um grande tempo. Eu pensei em um plano impressionante de fato!

Eu, felizmente, abrir o porta-

"O qu?"

Eu estava em pé na porta, o ar condicionado estava ligado. Mas, não havia rádio, e não havia nenhum lojista.

"Olá? Tem alguém aqui?"

Talvez o lojista como ninguém estava vindo a esta hora do dia decidiu ler manga no quarto? Ou talvez ele está classificando para fora os produtos? De qualquer maneira é estranho... Se eu fosse uma pessoa má, eu poderia ter fraudado um par de coisas e saido.

De qualquer maneira, não há nenhuma resposta.

"Helloooooo ~ !?"

Eu grito para o quarto atrás da caixa registradora, ainda sem resposta. Ele está cavando seu trabalho tomando uma soneca?

"Olá? Por favor, responda de volta! Sua falta de segurança é sobre os limites! "

Eu ando e checo dentro do quarto.

"Não está lá."

O quarto não tinha ninguém, na recepção algumas revistas, e o computador foi deixado ligado. Havia muitas caixas cheias de produtos que tinham passado a data de validade...

"Espere um minuto... Isso é uma piada?"

Por que ninguém responde? Por que não tem qualquer um aqui?!

"Olá!? Olá!? Alguém aqui!?"

Eu gritou o mais alto que meus pulmões conseguem. Mesmo assim, ainda não há resposta. Tudo o que posso ouvir o som do computador e o zumbido do frigorífico. Aquele barulho me faz perder meu temperamento ainda mais.

"Po***... Po*** !!!"

Eu não aguento mais, então eu corro para fora da loja e grito.

"TEM ALGUÉM AQUI?!!!"

Eu gritei tão auto quanto eu posso. Mas mesmo que é sugado para fora pela escuridão da noite. Não há nenhuma mudança e, mais uma vez, é apenas silêncio. O que... Isto é como se ...Isto é como se eu fosse o único que restou no mundo !!! Que diabos!?

"Alguém! Me responda!!!"

Não não há lá... Tem alguém? Eu preciso de uma maneira de confirmar que eu não sou o único ser humano aqui... É isso aí! o celular! Eu levo o meu telefone do meu bolso, para quem eu deveria ligar? Para Casa? Não, vou ligar para a polícia é a solução mais rápida, certo? Tento chamar 110 e-

Eu estava tão assustado que até se esqueceu de respirar.

02h14.

Todos os meus pensamentos anteriores apenas flutuaram para fora de minha cabeça em um instante. Eu só olhar para o tempo sem expressão. Os segundos se movem ", 56... 57... 58... 59... 0", mas, é apenas os segundos que se movem, e os minutos não muda em nada. Ele permanece como 02:14. Isto é mesmo possível? É algum tipo de truque? Alguém está tentando me assustar? Estou muito confuso. Esta situação Estou in-

"......... !?"

Um grito alto limpou todos os meus pensamentos em pânico. Há mais alguém além de mim!

"Kyaaa~!!!"

É uma voz de uma menina. Mesmo que eu estou cheio de alegria, agora não é o momento certo para ser feliz. É claramente uma voz pedindo ajuda de alguém! Eu corri em direção de onde a voz veio. É um molester ou algo assim? Mesmo se isso não fosse uma cidade fantasma, é certo que não há pessoas aqui. Eu tenho que ajudá-la!

"!Eles estão lá!? "

Ouço passos de alguém, ficando mais longe de mim.

"Ei, espere!"

Eu não posso salvar ninguém se manter em movimento. Então, por um momento, no canto dos meus olhos, eu vejo uma figura de uma menina que desapareceu na esquina do beco.

"Pare…!"

Eu aumento minha velocidade. Eu finalmente encontrei 'alguém' aqui além de mim. Não devemos perder de vista dela. Corro para o beco e-

BANG !!!

De repente, algo me atingiu, e eu vejo as estrelas. O choque maçante que recebi passou todo o meu corpo, eu sou tonto cai.

"O que... O quê?"

Por que eu estou... Por que eu estou sentando...? Eu não posso pensar sobre isso corretamente. Minha visão é borrada e eu sou tonto. Tentando corrigir isso, eu balancei minha cabeça e, Kiin * * -Eu senti uma dor de cabeça enorme e eu enrolar meu corpo para cima. Bem perto de mim... Eu ouço passos. É... alguém aí?

"........."

Eu ergo minha cabeça erguida. Na minha visão borrada que eu e o que vi foi... uma menina. Ela era uma menina bonita, que é provavelmente a mesma idade que eu. O uniforme que ela está usando é algo que eu estou muito familiarizado.

"Owww ...!"

A dor de cabeça voltou, e eu deixei cair a minha cabeça para baixo novamente. Então, enquanto caio, o que veio na minha visão era um bastão de madeira. O morcego levanta-se lentamente, e meus olhos segui-lo de volta. Meus olhos encontraram os olhos da menina. A menina estava olhando para mim, e naqueles olhos eu vi medo. Ela estava respirando com dificuldade. Foi porque ela correu? Foi porque ela tem medo de mim? Ou ela está se preocupando com o que ela está prestes a fazer a seguir?

"….você…."

Que diabos ela está fazendo? Por que ela está olhando para mim assim? Os pensamentos confundir minha mente. Mas, porque eu estava esmagado antes, a minha língua é não se mover corretamente. As palavras não saem da minha boca. Meu corpo confuso não vai pedir a boca para falar.

"Haa... haaa... ha... !!!"


As calças meninas ainda mais difícil. O morcego ela levantou-se, está sendo balançado em linha reta em direção a minha cabeça! Merda!!!

◆ ◆ ◆

“ARGHHHHHHH!”

Enquanto gritava assim, com tanta força que minha garganta poderia ter explodido, eu acordo para cima.

"Meoooooooow!"

Ao meu lado na minha cama, meu gato Miiko grita e corre para fora do meu quarto.

"Whohhh, oohhh este lugar é..."

Eu nem sequer precisa de confirmá-lo, é o meu quarto, na minha casa, na minha cidade. Não está em Shiraishi City, nem é noite... A luz do sol que sai das fendas da minha cortina confirma que o sol já subiu.

"O que foi um... Son... Sonho?"

Meu coração está batendo muito rápido. O suor cobriu todo o meu corpo. Foi isso porque desse sonho, ou foi porque ele é apenas um dia quente?

"Is... Isso era um sonho, certo?"

Eu não posso ajudar, mas me questiono. Ele foi muito de um sonho realista. Lembro-me perfeitamente. Da cidade de noite, sem nenhum sinal de gente, os passos... e mesmo da... enorme dor que eu da menina esmagado na cabeça ...

"........."

Eu cuidadosamente toquei minha cabeça com as minhas mãos... Com pensamentos preocupados, eu lentamente esfregar minhas mãos em volta... Mas minha cabeça não tem uma contusão, nem é danificado de alguma forma... Minha mão não ficou coberto de sangue e a dor não está mais lá.

To Be Continued....

Gostaram, eu gostei. Ate o próximo cap ou part.

Nenhum comentário:

Postar um comentário