sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Ryuugajou Nanana no Maizoukin

Demora no capitulo por ter preguiça e desanimo para traduzir 
Projeto que com esse capitulo está em dia com o inglês.

Prologo
 _______________________________________________________________________________

Mesmo se eu viajado por todo o mundo, não há uma única aventura que faria meu coração disparar.

Isso porque todos os sítios arqueológicos importantes já foram investigados, e a maioria de suas histórias já foram explicadas. Nesta terra, o oceano sem fundo é o único lugar a humanidade não foi. Além disso, eu não tenho nenhum interesse em explorar planetas extraterrestres porque esses tipos de lugares inorgânicos não tem nada que me faça desejar continuar.

Busco um sentimento de realização em uma aventurautilizando a literatura e livros de nossos antepassados deixaram para trás como pistas, resolvendo os mistérios de ruínas antigas, e descobrindo tesouros adormecidos.

Quando arriscarmos nossas vidas diante de pessoas mortas há muito tempo, essas batalhas não são simplesmente para a promessa de recompensas numerosas (Aventuras brilhantes deixado para trás pelos antigos, ouro e tesouros de prata, ou pergaminhos de bambu extremamente inteligentes de conhecimento, etc.). Para mim, isso também representa um grande medalha de realização.

Não há nada mais alucinante para mim na vida do que isso.

No entanto, esta é também uma coisa do passado.

Neste mundo, estes tipos de lugares não existem mais. Isso porque todos os tesouros do mundo quase foram escavados a essa altura.

Eu acho que essa é uma questão muito grave.

Com relação a mim, eu provavelmente seria classificado como um extremista problemático que não se conforma com às normas sociais modernas, a realidade atual é extremamente monótona e entediante. A única razão pela qual eu tenho sido capaz de viver até hoje é devido à existência de aventuras. No entanto, se a minha vida faltava este componente aventureiro e eu fui forçado a viver este quadro chato por toda a vida, meu cérebro seria um enfeite fragmentado. Em vez de chamar isso de 'vida', é mais como uma morte lenta.

É por isso que eu acho fortemente que aventuras devem definitivamente continuar a existir.

Atualmente, eu vivo uma vida que é completamente chata, eu quero morrer a um ponto que eu não posso suportar isso. Mas para as crianças de hoje e as novas crianças que nascerão no futuro, as suas vidas serão certamente ainda mais chatas do que a minha.

Eles crescem sem experimentar esse tipo de emoção, isso é um grande problema.

A dor no peito que tem esse desejo contínuo de explorar, que o humor, e o desejo de seguir sonhos poderosos—se este for perdido, seria equivalente à morte da humanidade.(NL: Não e pra tanto.)

Eu costumava pensar muito sobre o que poderia ser feito para resolver isso. No dia eu estava comendo pudim, quando uma ideia maravilhosa de repente veio até mim.

Não foi nada impressionante. O método foi muito simples.

Já que aventuras não existem mais, cabe a mim para criá-las.

Se há mistérios à espera de ser desvendado e uma paixão para continuar aventuras desafiadoras, a humanidade não perecerá.

Enquanto existem essas duas coisas no mundo, sorrisos nunca desapareceram.

Assim, o método é específico este—

                                     (Trecho do diário deixado para trás pela menina)

________________________________________________________________________________

"Bem, é hora de eu ir agora."

Kasumi Konjou falou como ela pegou um saco e se levantou.

"Você está realmente indo?"

Como ela enfrentou uma menina fazendo beicinho com uma cara solitário, Konjou assentiu e reconhecido com um "Mmn."

"Não é que de um grande negócio. Basta repetir o ano e acabam ficando para trás por talvez mais cinco anos."

Quando ela ouviu o resmungar menina, Konjou riu levemente.

"Não diga essas coisas sinistras. Além disso, eu me formei já."

"Por que você não apenas ir para a universidade nesta ilha? Eles têm qualquer departamento que você quer aqui, e todo mundo sabe de você, assim que você ainda tem um pouco de tempo de serviço."

"Isso é bom, mas a fim de realizar meus próprios sonhos, esta é a minha única escolha."

"Você está bastante confiante, hein?"

"Bem, isso é um dado, porque eu posso ver o destino do futuro."

Konjou pegou um espelho redondo de sua bolsa e abriu-o.

"Contanto que eu tenho essa  'Life Prophesying Mirror', eu vou ser capaz de prever o meu futuro."

"Hmph, que tipo de coisa é essa? Parece uma piada."

Quando ela viu o que a menina tinha infelizmente desviou o olhar, Konjou devolveu o espelho para a bolsa com um sorriso irônico.

"Será que as pessoas envolvidas com os tesouros escondidos não dizem coisas como essa?"

"...Você me prometeu que você iria ajudar a encontrar a pessoa que me matou."

Ao ouvir a queixa da menina, o sorriso de Konjou desapareceu.

"Sinto muito, mas não há nada que eu possa fazer. Não posso cumprir essa promessa porque ..."

"Se você encontrou a pessoa que me matou, você estaria morto mesmo, certo?"

Konjou assentiu.

"Sim, esta era uma cena que o espelho me mostrou."

"Então, basicamente, você sabe quem é o criminoso."

"Mhm, eu sei quem é o criminoso."

"Mas você não pode me dizer."

"Mhm, eu não posso dizer. Isso porque no meu destino, eu acabaria sendo morto se eu disse."

Em outras palavras, não havia nada que Konjou pode-se fazer por ela.

"Então, apresse-se e sair desta sala. Eu não me importo sobre o seu material mais, Konjou."

A menina com raiva acenou e então disse: "Apresse-se e morra, Konjou!"

"Mesmo se você não dizê-lo, eu vou sair. No entanto, eu definitivamente não vou esquecer um único detalhe sobre estes três anos."

Quando ela ouviu as palavras de Konjou, a menina silenciosamente virou as costas para longe, mas seus ombros parecia estar tremendo.

Eles tremiam ombros que fizeram uma vontade de abraçá-los. No entanto, Konjou não poderia abraçar esta menina. Não, de forma mais precisa, não havia uma única pessoa que podia tocar essa garota que tinha fechado as portas para seu coração.

Assim, Konjou deixou para trás uma profecia de esperança.

"Não se preocupe. Mesmo que eu não posso fazer isso, a próxima pessoa a viver aqui vai certamente ser capaz de alcançar o que deseja."

Depois de dizer isso, Konjou ia em direção à entrada. Se ela não sair agora, ela iria perder o barco.

"Konjou."


Depois que ela terminou de colocar seus sapatos e ouviu este grito, Konjou olhou para trás e viu a menina na sala olhando para ela.

De repente, a menina deu Konjou um polegar para cima.

"Você definitivamente vai se tornar um escritor de livro com imagens!"

Ouvindo o incentivo da menina, Konjou deu um sorriso ao tentar resistir às lágrimas. Ela retribuiu com um polegar para cima.

"Claro! Então, se você não tiver passado pelo então e você ainda está nesta sala, não se esqueça de ler o meu livro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário