sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

TOP 05 Adaptações que eu espero que fiquem boas da temporada de janeiro

Yo como vocês tão?
Hoje com o primeiro top do projetos de tops.
Lembrando opiniões pessoais estarão aqui.
Ansatsu kyooshitsu 2 (assassination classroom 2)
Gosto muito do manga então espero que a lerche deixe tão bom quanto a primeira temporada. Já que a staff continua a mesma.

kono subarashii sekai ni shukufuku wo
Realmente esse quero que siga o manga e não seja que nem uns que começão seguindo e depois mudam o final só para ter mais uma temporada EX: tokyo ghoul 

shoujo-tachi wa kouya wo mezasu
ADAPTAÇÃO VISUAL NOVEL (Costumam a não ser muito boas as adaptações de Visual novel Para anime)
O que dizer desse anime a sinopse não me chamou tanta atenção, foi o diretor que me chamou atenção Diretor Takuya Sato,que trabalhou em steins;gate que é uma Adaptação de VN(Visual Novel) Que ficou Otima.

Hai to Gensou no Grimgar
ADAPTAÇÃO DE LIGHT (que está sendo traduzida pela Novelbr, leiam) 
Eu realmente gostei do que li na novel então espero que fique bom. Diretor Ryousuke Nakamura teve sim algumas participações em grandes projetos mais é esperar para ver.

saijaku muhai no bahamut
ADAPTAÇÃO DE LIGHT ( Tem no site é só procurar)
Quando eu ouvir que iria ter um anime fiquei animado, mais os últimos animes da Lerche de ação não foram uma maravilha tecnicamente falando. Por isso pelo que vi em sites de guia para a temporada, dizem que é para manter pouca expectativa. O que me deixa triste.

QUER VER OS OUTROS ANIMES DA TEMPORADA E SABER O QUE PENSAR
ACESSE: http://intoxianime.blogspot.com.br/2015/09/temporada-de-animes-de-janeiro-2016.html?zx=90a44ff8995aa9c6 (TIREI INFORMAÇÕES DESSE SITE, RECOMENDO)

E se quiserem coloque o seu Top 5 de animes mais esperados temporada de Janeiro. Pode ser que apareça junto com o Meu Top 5 de animes da temporada de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário