quarta-feira, 30 de setembro de 2015

CAP 1 BtTtS

 não demorou muito to aki com o cap. cap english
 PFD priguiça de colocar.
                                 Primeira questão

 "... Um ..."

"Hm? O que há de errado?"

"... Yuuji, quando foram as reformas de Taika?"

"Você já é do terceiro ano e você ainda não sabe? Você realmente é Burro, Shouko."

"... Nós não fomos ensinados dessa parte ainda. Você é muito inteligente."


"É fácil de memorizar. Basta lembrar 'reformas de livre de acidentes" [1] [2]. "

"... 'livre de acidentes'?"

"É porque não houve acidentes que ocorreram durante as reformas Taika. Certifique-se de lembrar disso."

"Eu irei."


"Eles aconteceu no ano de 625."


"... Tudo bem, eu vou memorir."

"Bom. Certifique-se de que se lembrar."

"... Não se preocupe, eu não vou esquecer."

Primeira questão:

Por favor, responda a seguinte pergunta:

Para reduzir o peso de frigideiras, magnésio é utilizado no processo de fabricação. No entanto, isto irá causar um resultado indesejável quando usado na cozinha. Descrever o que acontece nome e uma liga que pode ser usada para substituir o magnésio.


Resposta De Himeji Mizuki:

Uma reacção química violenta irá ocorrer quando o magnésio é exposto a fogo direto, fazendo-a queimar. Em vez disso, duralumínio poderia ser usado para substituir o magnésio.


Comentário Do professor:

Correto. A pergunta pediu especificamente para uma liga, por isso, responder a "ferro" seria incorreto. Você não estava enganada.

BTS vol 01 017.jpg


Resposta Do Tsuchiya Kouta:

Porque a conta do gás não foi pago.

comentárioDo professor:

Isso é irrelevante para a questão.

Resposta Do Yoshii Akihisa:

Futuranium poderia ser usado (<- o que vai ser super difícil).

Do professor comentário:

Isso não foi descoberto ainda, não é?


Esta é a minha segunda mola aqui em Fumitzuki Academy.

Para acolher os novos alunos, ambos os lados da encosta conduzem à academia estavam cheios de flores de cerejeira deslumbrantes, com flores. Eu não sou o tipo de pessoa elegante, elegante para parar e apreciar a vista, mas era tão lindo que eu não poderia ajudar, mas tornar-se hipnotizado.


Isso aconteceu por apenas um instante, no entanto.

Minha mente estava certamente cheia com os pensamentos da primavera, mas eles não eram sobre flores de cerejeira. No entanto, eu estava ansioso para descobrir o que minha nova sala de aula e dos meus camaradas de guerra, quem eu vou estar compartilhando-o como será?



"Yoshii, você está atrasado."

A voz severa cumprimentou-me uma vez que eu alcancei os portões. Virei a cabeça e olhei para a direção daquela voz. A voz vinham de um homem atlético de cabelos curtos tez levemente bronzeado estava lá.

"Ah, homem de fer-Quero dizer, Sr. Nishimura. Bom dia!"


Baixei a cabeça ligeiramente quando eu cumprimentei ele. Afinal, ele é o conselheiro demoníaco, o Sr. Nishimura. Você está definitivamente em apuros quando ele chama o seu nome.

"Você acabou de me chamar de 'Ironman'?"

"Ha ha, você está apenas ouvindo coisas."

"Sério?"

Foi por pouco; Eu quase o chamou de "Ironman" como eu sempre faço.


Nos o apelidamos de "Ironman" por causa de seu hobby de entrar triathlons. Claro, seu hábito de usar mangas curtas, mesmo nos dias mais frios de inverno contribuiu para isso .

"Isso de lado, você não vai apenas me cumprimentar você vai?"

"Oh, desculpe. Você parece ... muito escuro hoje."

"... Você está mais preocupado com o meu tom de pele, em vez de um pedido de desculpas adequado para estar atrasado?"

"Então era isso que você quis dizer. Me desculpe por estar atrasado."

"Good grief ... Você nunca aprende."(NT: good grif é Usado para expressão sentimento de falha ou rejeição.)

Ele soltou um suspiro quando ele murmurou isso. O que ele disse me fez soar como uma pessoa que chega tarde em uma base regular.

"Sir. Eu nem sempre chego tarde, não é?"

Ele foi meu professor de sala de aula no ano passado, então ele deve saber o número de vezes eu estava atrasado para a escola.

"Não importa, simplesmente tome isso."

Ele pegou um envelope fora de uma caixa e entregou para mim. Meu nome, Yoshii Akihisa, foi claramente escrito nele.

"Obrigado."

Eu balancei a cabeça educadamente para ele e peguei o envelope.


"Porque é de escola entregae os resultados do teste de colocação de uma forma tão problemático? Não seria mais fácil simplesmente coloca-lo em uma placa de boletim?"

Parecia muito inconveniente, colocando resultado de cada aluno em um envelope e entregá-los pessoalmente.

"Gostaríamos de ter feito isso se fosse apenas mais uma escola regular, mas a nossa escola é o primeiro no mundo a utilizar esse sistema de exame de vanguarda. É por isso que nós estamos entregando os resultados individualmente."

"Eu suponho que sim..."

Eu lhe respondi com o envelope. Eu não podia esperar para descobrir qual classe eu tinha sido colocado.

Os alunos que estavam no segundo ano e acima no Fumitzuki Academy são alocados em diferentes classes da classe A à classe F, dependendo dos exames de classe. Simplificando, gênios será na classe A, idiotas em classe F, e toda a gente no meio. O seu nível de inteligência será indicado por seu posicionamento de classe. A fim de proteger meu orgulho viril, vou fazer o que for preciso para não ser na classe F.

"Yoshii, para dizer a verdade ..."

"Hm?"

O envelope foi colado fechada, e eu ainda estava tentando abri-la.

"Depois de um ano observando você, eu me perguntei, 'Poderia o Yoshii realmente ser um idiota?' "

"Você está muito enganado sobre isso, senhor. Eu teria que adicionar 'Moron' para seu nick se você estava falando sério sobre isso."

Eu não estava tentando se gabar. Eu não estudei muito para o exame do ano passado, mas me senti muito bem sobre como eu saído nele. Certamente ele deve ter mudado de opinião sobre mim quando viu os meus resultados.

"De fato. Quando eu olhei para seus resultados, eu percebi como eu tinha sido enganado."

"Fico feliz em ouvir isso."

Eu simplesmente não conseguia descascá-la aberta. Oh, bem, acho que vou ter de rasgar a parte superior fora.

Qual classe eu vou estar? Classe D? Talvez classe C?

"Seja feliz, Yoshii. Minhas dúvidas por você ter desaparecido completamente."

Eu desdobrou o pedaço de papel no interior, e leu as palavras escritas nele.

"Yoshii Akihisa - Classe F"

"Você realmente é um idiota."

Assim, a minha vida na pior classe começou.


[1]"Livre de acidentes" em japonês ("mujiko") soa semelhante a ambos "625" e "645": "mu" é "6" e "ko" é "5", mas "ji" pode ser lido como qualquer um "4 "ou" 2 ". 645 é o ano correto.


[2]Na dub Inglês  anime, a citação é "Taika vivo, 645, apesar do ano ser 625"
                                                                                                           (NEXT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário