domingo, 27 de setembro de 2015

Saijaku Muhai no Bahamut Cap 2

 CAP 2 esta ai PDF em breve EM ENGLES
 demoro mais ta ai


CAP2 Academia para Nobres Children

"Haah ... Estou farto disso agora."

Em um porão sombrio, Lux Acadia acordou.


Ele foi cercado por paredes de pedra e grades de ferro; uma cela de isolamento simples com uma cama e um banheiro.

Nem algemas nem grilhões estavam ligados a ele, mas todos os seus pertences pessoais foram confiscados.


Claro, mesmo os dois dispositivos espada que estavam pendurados na cintura. Uma faca roubada, um kit de ferramentas e até mesmo o saco, que ele pegou do gato foram apreendidos.

Embora ele não sabia o momento exato, como ele viu a luz que entrava pela clarabóia, Lux adivinhou que, provavelmente, era o tempo de um pequeno-almoço.

"Que chatice! Embora tivesse uma reserva de trabalho para ser feito hoje ... "

Disse com um suspiro, quando ele cuidadosamente pensou sobre isso, ele percebeu que não era o momento para isso.

"Quero dizer, minha verdadeira identidade também foi completamente exposta ..."


Característica do Lux - o cabelo de prata herdada da família real do Império Antigo.

E, o colar preto que mostrava o "criminoso" que recebeu do anistia da nova família real.

Com tantas provas recolhidas, sua identidade provavelmente tinha sido já identificada.

O Antigo Império Acadia, que tinha estabelecido a tirania por um longo tempo, foi destruída por um golpe de Estado.


Tinha sido a cerca de cinco anos atrás como Lux era um sobrevivente da família do imperial Antigo foi lançado pela anistia do Novo Reino Atismata--, assinou um contrato com a condição de ser uma "empresa assuntos diversos de qualquer povo".

O conteúdo dos assuntos diversos varia de empregado doméstico, a bar garçom, a carpinteiro e ferreiro de trabalho de campo.

No início, sozinho, sem dúvidas, ele teria conseguiu o trabalho dado pelo reino novo como se fosse uma coisa natural, mas agora ele foi reconhecido por ser um "cara conveniente" por várias pessoas, até um calendário de um mês depois , tornou-se tão popular que ele foi inundado de pedidos.

A fim de lidar com um novo pedido, desta vez também, Lux tinha planos para ir a um determinado lugar, mas--

"Não importa como você olhar para ele, eu não vou fazê-lo em tempo o trabalho ..."

Olhando para uma página de seu caderno, a única coisa que não foi confiscado, Lux resmungou.

Embora a agenda de trabalho ainda estava bem.

A partir da tarde para o resto do dia, ele estava fora de sorte para se deparar com esse gato.

"Se eu largar o emprego que eu já prometi fazer, minhas dívidas vão aumentar novamente. Que diabos eu deveria fazer-- "


"Você está acordado? Príncipe ".

"Uwah ... !?"

Lux foi surpreendido pela voz que de repente ele ouviu.

Antes que ele estivesse consciente, do outro lado da grade de ferro, uma menina estava lá.

Com cabelos loiros em que uma parte foi amarrado com uma fita preta, e olhos vermelhos profundos, e com uma afiada espada.


Envolvendo o corpo dela em um uniforme branco, ela exibiu um sorriso que em algum lugar tinha uma sombra.

“Errr, quem e vo––”

Era uma menina branca com uma altura ligeiramente inferior ao do Lux e uma pequena estatura.

No entanto, a presença da menina era terrivelmente forte.

Ela estava vestida destemida, forte, auto-confiança e absoluta que não deixa ninguém se aproximar.

Era uma garota que deu a impressão de ter ambos doçura e calor apenas como um bolo inflamado contendo abundância de álcool.


"Fufufu" que a menina de repente riu em voz baixa.

"Obrigado pela ajuda ontem à noite. Aliás, foi uma pick-up line maravilhosa. Na medida em que eu estava involuntariamente encantado ".(NT: QUEM SOUBER O QUE E PICK-UP LINE FALEM... ou... não)

"... Ah !?"

Por um instante, Lux ergueu a voz.

Lembrou-se!

Ela era a garota que ele havia caído em sima quando caiu no banheiro na noite passada -


O ar ficou cheio de raiva da moça, Lux sentiu suor frio caindo pelas costas.

"Fufufu. Bem, há algo que eu realmente quero dizer-lhe, embora a diretora quer falar com você. Me siga."

Quando ela se virou seu sorriso que tinha uma sombra em algum lugar para Lux, a loira abriu a fechadura da prisão.

"…A diretora da escola?"

"Hou. Você tem uma cara honesta, e sua boca também se destaca. Você pretende dizer que você rasteja no dormitório da moça sem saber? "


"Eh ... Eeeeeeeeeeh?"

Na resposta da menina, Lux ergueu a voz de surpresa.

Ele rapidamente pegou seu caderno e olhou para a data de hoje.

[Trabalho] Cidade forte, Academia "Cross Feed" .

[Cliente] Principal, relie Aingram.


[Conteúdos de trabalho] Novo Reino, Manutenção de Drag-Rides no quarto Máquina Dragão Hangar.

"En-então, não me diga que ... aqui é onde eu estava programado para vir trabalhar, desta vez -"

A academia da menina de Drag Knights fundada pelo New Kingdom Atismata.

É por isso que as garotas que me atacaram ontem estavam usando Drag-Rides, huh.

Quando Lux percebeu ficou petrificado e meio espantado,


"Lizsharte Atismata."

"Eh ...?"

A garota na frente dele ouvi-o as palavras e deu um sorriso.

"É o meu nome. Primeira Princesa do Novo Reino  - vulgarmente conhecida como a Princesa Scarlet. Eu sou a princesa do novo reino que destruiu seu império cinco anos atrás. Prazer em conhecê-lo, príncipe. "


* Plop *,Fez seu ombro pelo tapa da menina com sorriso.

Seus olhos não estavam particularmente rindo.(NT: ok dexa assim da pra entender

"Eeeeeeeeeeh !?"


O grito de Lux ecoou na prisão subterrânea.


"Ufa ... então, no final, vamos dizer que desta vez foi um acidente infeliz, ok? Lux Acadia-kun. "

Lux, que foi para o quarto principal estava recebendo uma explicação de Relie principal sobre a própria escola, que foi o local de trabalho agendada ao mesmo tempo como ele falou sobre as circunstâncias que levaram a este tumulto.


Esta foi a academia de Drag-Knights oficial de candidatos geridos pelo reino novo Atismata.

Era um lugar que treinou os chamados oficiais - pessoas de alto Ranking mesmo entre os funcionários do governo, incluindo oficiais militares e civis, e, além disso, falando em detali--

"Uma academia que treinou os seres humanos envolvidos em Drag-Rides, hein ...?"

"Você pode dizer isso."

Com a pergunta de Lux, Principal relie assentiu com um sorriso.

Embora o principal, ela ainda era jovem.

Ela provavelmente estava em seus vinte e tantos anos mais ou menos. Mesmo que se disse a professora, a mulher de aparência admissíveis se chamava relie Aingram.

Ela própria também era filha de um grupo financeiro que realizou um mercado associado diretamente com a nação, em outras palavras, uma das jovens senhoras encaixotados nativas.

E - ela foi uma dos poucos conhecidos de Lux, que era da antiga família imperial.

Tanto o Drag-Ride e do Dispositivo espada eram armas que foram usadas como um par.

Drag-Rides eram geralmente consagrados a um lugar chamado "hangar" em vários lugares; puxando o Dispositivo Espada da bainha e apertar um botão no punho, pode transferir - convocar a correspondência da máquina do dragão.

Com excepção de Drag-Rides, tal coisa não era possível.


Foi feito um possível precisamente porque havia o Mitral Dite, de metal, que se transformou em luz e permitiu a metástase do espaço, e a força do núcleo, uma pedra nuclear que foi a fonte de alimentação de uma máquina de dragão.

A estrutura da própria transferência ainda não foi clarificado.

As drag-Rides eram armas antigas escavadas das ruínas, e que o inquérito sobre as ruínas em si não foi prontamente progredindo devido a certas circunstâncias, foi a causa principal.

Mas, mesmo assim, o poder que o Drag-Ride realiza esconde um poder extraordinário demais a abster-se do uso da razão "a tecnologia não pode terminar".

Portanto, a concorrência no inquérito (investigação?) Sobre a estrutura e até mesmo o princípio clarificação das drag-Rides foi realizado intensamente em cada nação.

"Tem sido mais de dez anos desde que os Drag-Rides foram descobertos a partir das ruínas. Seu uso tinha sido quase proibido para nós mulheres, devido à tendência e o sistema de androcracia que o Império Antigo pos. Mas-- "

Como relie cortar suas palavras, Lizsharte que estava de pé ao lado Lux repente abriu a boca.

"Com o golpe de Estado há cinco anos, que a percepção muda completamente após o que o Novo Reino ser estabelecido. Além da aptidão exercício a ser usado para o tratamento, os dados relataram que a aptidão compatibilidade do controle de estruturas de mulheres era muito acima, e depois disso, eles estabeleceram uma organização de treinamento especial, e concentrou seus esforços em que a educação a fim de preparar Drag-Knight oficiais que não vai perder para os outros países-- algo assim. "

"Sim está certo."

Para suplemento de Lizsharte, relie assentiu.

Drag-Rides formam super armas na medida em que eles tem espadas, armas, canhões e cavalos que foram a principal força da guerra.

Desde suas aparências, já se chegou a um ponto em que era impossível falar sobre qualquer coisa, sem palavras, incluindo guerra, diplomacia, comércio e indústria.

Levando isso em consideração, mesmo Lux sabia, pelo menos, que a Drag-Knights  instituição de formação existia.

Contudo--

"M-Mas, por que eu?"

Ele foi o principal relie que fez a solicitação de trabalho.

Como Lux perguntou sobre isso com um expressão-- estupefacção,

"Oh meu. Eu vejo que o "mais fraco invicto" de todas as pessoas é bastante modesto, eh ".

A aparentemente madura, provocando sorriso.

"Weakest undefeated".(NT: mais fraco invicto.)

Uma batalha Mock Oficial que faz uso de Drag-Ride e realizada uma vez por mês no Coliseu do capital real.

Como havia também um prêmio, dependendo do registro militar, era o apelido ligado a um que se gabava dos mais frequência a participação de seu estilo de combate, e Lux foi chamado assim, mas--

"É provavelmente a força em nada inferior ao de Lizsharte-san, que é um dos melhores usuários, mesmo nesta academia. Eu acho que é de nenhuma maneira um trabalho inadequado para você embora. "

"Hou ...".

Como se para desaprovar as palavras de relie, Lizsharte twitchily balançou os ombros.

(I-Eu tenho um mau pressentimento sobre isso ...!)

"II não significam que, parece que este lugar é uma academia de meninas, então para mim trabalhar aqui--"

"É lamentável, mas nos falta mão de obra."

Relie respondidas antes de refutação de Lux.

"A história de Drag Knights é bastante curto, não é? A maioria dos usuários do Império Antigo, que monopolizou as drag-Rides por muitos anos morreram com o golpe de Estado. Nesse caso, embora relutante, não posso fazer nada, mas regularmente convidado um cooperador do sexo masculino. Seja mecânico de uma Drag-Rides ou uma Drag-Knight. "

"... Eu mal posso fazer a manutenção, você sabe?"

"Você apenas tem que aprender a seguir. Basta ter um conhecimento pré-requisito como um usuário é valioso. "

Relie respondeu imediatamente.

"O hangar New Unido quarta máquina Dragão está localizado nas instalações desta academia. Seu trabalho está lá, por isso a partir de hoje eu vou ter de ir por lá três vezes por semana. É sujo, o trabalho é duro e há também o perigo de lesão. Eu não posso dar um trabalho para jovens senhoras de boas famílias, posso? Você não acha que você também deve se sentir honrado e privilegiado por ter nascido homem? "

Com uma voz provocante, relie sorriu.

"............"

(Ela é insistente, como de costume, eh ...)

Lux pensou como ele sorriu ironicamente.

Ele já tinha sido vários anos desde que ele tinha conhecido relie pela primeira vez, mas nada sobre esta personalidade bastante indiferente, destreza e malícia tinha mudado.

Ela deve ser a filha mais velha da Aingram House, o grande mercantil Casa de um financeiro combinar classe, mas ela era bastante singular.

Quando Lux interiormente suspirou, relie respirou fundo outra vez,

"Eu ainda estou pensando sobre o trabalho para dar-lhe como um usuário Drag-Ride, por isso vou dizer-lhe logo --okay?"

"Direita", quando a conversa foi liquidada,

"Diretora. Eu posso ter um pouco de tempo? "

De repente, Lizsharte estendeu a mão e interrompeu a conversa.

"Eu entendi a história. Mas, nós não termos admitido este homem ainda. "

Ela olhou para Lux com um olhar penetrante e disse.

A borda de sua boca fez um leve sorriso.

"............"

Ela é realmente uma princesa, esta criança?

Como disse, eu sinto uma presença realmente sanguinário.

Não, bem, eu fiz uma coisa dessas no banho, por isso pode ser apenas para mim embora.

"Minha dúvida não tenha esclarecido. Este homem é culpado de ser um tom olhar, um molestador e um ladrão pervertido de calcinha. Não há nenhuma maneira que deixaria um trabalho como "homem" nesta academia. Quero dizer, nós primeiro deve entregá-lo para o exército. E devemos julgá-lo em um lugar judicial e deixá-lo um pouco de ar fresco depois que ele comeu comida fedorenta por vários anos. "

"N-Não, como eu disse, foi um mal entend-- !?"

Lux tentou protestar, mas que está sendo jogado um olhar por Lizsharte, ele fechou a boca.

"Eu vejo, ele disse que ele acidentalmente se imiscuiu no banheiro enquanto ele estava perseguindo um gato. Mas, como ele pode provar isso? Diretor. Eu acho que dar abrigo a um criminoso que não é digno de confiança é bastante perigoso. "

"Você está certo. Estamos familiarizados, então eu sei Lux-kun realmente bem, mas- "

Relie disse que e sorriu ironicamente.

"Eu não posso afirmar nada que este tumulto foi realmente causado acidentalmente."

"Você não deveria valer lá !?"

Com os olhos marejados um pouco, Lux reclamou.

Ele tinha certeza de que ela iria apoiá-lo.

"Mas, na verdade, ninguém pode provar sobre se é ou não foi de propósito. Então, ele também é uma vítima nesta matéria, e por isso é Lizsharte-san, que é o melhor aluno do segundo ano, também. Posso deixar o seu castigo a seu critério? "

"Eeeeeeeeeeh !?"

(Por que você deixá-lo com ela !?)

Lux desesperadamente engoliu o choro de sua alma e suportou.

Como um perdão no momento do estabelecimento Novo Reino, Lux foi perdoado pelo crime de ser ex-realeza e posto em liberdade condicional, mas, ao mesmo tempo, o contrato que ele assinou, ele foi acusado de uma dívida de um montante equivalente a 1/5 do orçamento nacional.

Que tal 'infrator' Lux se tornar um criminoso, além disso, era muito inconvenient--

"Fufu".

Lizsharte que viu que Lux em pânico com desdém riu em voz baixa,

"Então, vamos ver. Vou dar-lhe uma chance de redimir-se. "

"... Eh?"

"Se você é realmente vale a pena o suficiente para trabalhar nesta academia como um" macho "Drag-Knight. Ou apenas um pervertido simples. Vou testar seu espírito de luta e capacidade. "

Dizendo isso, Lizsharte tocou o punho da espada até a cintura e, ao mesmo tempo caminhou lentamente antes de a porta da sala do diretor.

"Se você é derrotado por mim, você será levado para a prisão como um criminoso; se você ganhar, eu não me importaria que você trabalha por absolvição. A partida será uma batalha simulada de uma luta um-para-um, usando Drag-Rides. --É você esta Bem com isso, não é?".

No momento em que Lizsharte disse isso e virou a maçaneta da porta do quarto,

"Kyaaaaah ... !?"

Os estudantes do sexo feminino que se tinham reunido sobre a porta ruidosamente caiu para o quarto e foram sobrepostos um sobre o outro.

Eles estavam aparentemente preocupadas com o tratamento de Lux quem eles ouviram rumores sobre, e parecia que eles estavam ouvindo de fora, por cima da porta.

"Espalhe a todos na academia. Os espectadores mais, melhor. Um show onde a princesa do Império Novo vai bater príncipe do Império Antigo. "

Os estudantes do sexo feminino que ouviram que levantou vozes felizes e saiu.

"Tornou-se algo grande! Lizsharte-sama desafia este pervertido a um duel-- "

"Parece que a outra parte é o" mais fraco invicto ". Alguém sabe os detalhes? "

"Em primeiro lugar, ele é um príncipe do Império Antigo, não é? Esse ladrão de calcinha, eu quero dizer. "

"Aparência-sábio, ele é o meu tipo - mas é uma vergonha."

Ao ouvir essas vozes, juntamente com Lizsharte que saiu da sala, Lux ficou sem palavras.

A este ritmo, esta conversa se espalharia por toda a academia antes do duelo.

"............"

De alguma forma, tornou-se algo grande ...

"Eu me pergunto se eu deveria avaliar o sistema educacional um pouco. Não se esqueça que este lugar é uma academia diligente ".

Para murmúrio espantado relie de, involuntariamente Lux engoliu suas palavras,

Não importa como você olha para ele, é a sua influência ...

"A proposito, Lux-kun. Antes do duelo, há um lugar que eu quero que você vá por um pouco ".

"Errr ... onde está?"

"A sala de recepção imediatamente nas proximidades. Sua irmã mais nova está esperando por você lá. "

"--Eh?"

Para Lux, que levantou uma voz surpresa, relie devolvido apenas um sorriso.


"Nossa, o que é Nii-san fazendo? Estou impressionado."

A sala de recepção da academia para os visitantes.

Como esperado de uma academia onde as crianças nobres se reuniram, nesta sala que dava uma impressão de alta classe, juntamente com o mobiliário e decoração, dois estudantes do sexo feminino estavam em pé de ações ainda.

Um deles era uma menina de cabelos pretos calma que rodeado de um sino.

O outro era uma menina que tinha o mesmo cabelo de prata e colar o mesmo como Lux.

Sua atmosfera agradável e calmo como uma boneca antiga classe alta parecia de alguma forma mais maduro do que seu irmão mais velho do Lux.

"Um--, eu sinto muito por um monte de coisas. Airi. "

Primeiro de tudo, Lux levemente pediu desculpas à menina, Airi Acadia que era sua irmã mais nova.

Airi que viu que deu de ombros juntamente com um suspiro, e mudou-se seu olhar para a garota ao lado dela.

"Ela é minha colega de quarto no dormitório de meninas. Seu nome é-- posso perguntar para ele? "

"Sim. Eu sou ... primeiro ano, Nokuto Folheto. Peço desculpas por ontem à noite. "

A garota que deu uma impressão bastante calmo suavemente abaixou a cabeça e olhou para Lux.

A noite passada foi o incidente banheiro intrusão.

Ela era uma das meninas da árvore que o perseguiram naquele momento.

"Parece que você estava realmente correndo atrás de um saco que foi roubado por um gato. Sinto muito por ter te tratado como pervertido. "

"Eu-eu sinto muito, também. Um--, eu não acho que não havia roupa interior nele ... Mas, o que é um alívio. Parece que a bagagem é perfeitamente seguro ".

Ele achava que ela era uma criança bastante grave na noite passada, mas ela aparentemente parecia ser uma criança honesto e bom.

(Eu estou feliz que ela me entende ...)

Como Lux olhou para Nokuto e deixou seus problemas se fun--

"Hum, embora eu sinto muito interromper sua conversa feliz."

Airi que estava olhando para o seu intercâmbio com os olhos de reprovação tossiu, parecendo estar em mau humor.

"Por causa de Nii-san, não é tempo para isso agora embora."

"Ah ..."

O momento Lux veio a seus sentidos, Airi suspirou mais uma vez.

"Hah ... Mesmo que por causa da aparência, eu disse a meu redor que você é um irmão mais velho legal, o que na terra que você vai fazer sobre isso? Peeping Tom, roupa interior ladrão, molestador. Pensar que um parente meu é um criminoso, por favor, pense sobre a minha posição na academia. "

"C- como aparênta, né ... não e que, como eu disse, foi um mal-entendido !?"

"Sim. Acho que só o seu rosto parece um príncipe aproximadamente. É um pouco confiável embora. "

"... Você vai ser limpo, se você pensou que ela estava elogiando você !?"

Era simplesmente chocante.

Como esperado, esta menina chamada Nokuto é um pouco estranho.

"Devo descer para o problema principal?"

* tosse * limpando a garganta, Airi se sentou no sofá.

Como Lux fez o mesmo sentou-se em frente a ela, Nokuto serviu o chá na xícara de chá de um bule de chá que tinha sido preparada.

SaijakuBahamut v1 053.jpg  


"Pra Ser franca. Eu acho que será bom que Nii-san ocasionalmente vê experiências dolorosas, mas-- "

"Cruel !?"

Não prestar atenção a reação do Lux, Airi continuou com um olhar sério.

"Desta vez, apenas é um pouco especial. Se Nii-san estava a ser travado, como vou ser capaz de pagar a dívida sozinho? "

"............"

(É uma maneira cruel de colocá-lo ...!)

O irmão e a irmã da realeza do Império Antigo foram friamente tratada.

No contrato de anistia trocadas ao mesmo tempo como o estabelecimento Novo Reino, um tornou-se uma "pessoa encarregada de tudo" e trabalhou tendo uma parte do orçamento nacional do Novo Reino.

E a outra seria viver em um lugar onde os olhos da família real iria chegar.

Foi acordado que se Lux estavam a fugir ou cometer excessos, Airi seria punida em seu lugar.

No entanto, Lux não tinha pensado deste acordo em si mesmo para ser insatisfatório.

Apesar de não haver a restrição de que ele deve receber trabalhos diversos de ninguém, ele era o "estabelecimento do Reino", de modo que ele não tinha recebido tratamento compulsivo até agora.

Para começar, não seria estranho, mesmo que a família imperial do Império Antigo, que tinha vindo a exercer a tirania durante muitos anos, foi morto com o ressentimento injusta de ninguém.

Nesse sentido, eles foram feitos para trabalhar para pagar a dívida - de modo a expiar seus crimes; e dependendo da situação, pode-se dizer que eles estavam protegidos pela New Unido.

Bem, havia também outras circunstâncias pequenos que foram escondidas embora.

"Com o que disse, Nii-san deve ganhar contra Lizsharte-sama por qualquer meio necessário. Contudo--"

Começando dizer isso, Airi vacilou.

"Será que essa criança e forte?"

Perguntou Lux.

Isso aconteceu porque no torneio de Drag Knights detidas na capital, onde ele tinha lutado, Lux não tinha memória de Lizsharte que nele participam.

"Nós, os alunos da academia, não são admitidos a participar no torneio. É também para a ocultação de força militar, e se o aluno de um cadete estava a perder, não ficaria bem o suficiente para ser exibido publicamente. "

"Eu vejo ... o que significa."

"Sim, ao contrário, há regularmente algo como uma batalha campus nesta academia. Lizsharte-sama está invicta. Além disso, depois de ter começado a usar um Divine Drag-Ride, ela continuou ganhando vitórias sucessivas com uma força esmagadora ".

Divine Drag-Ride.

Ser capaz de lidar com isso, que detinha um poder especial entre os dragões Máquina certamente significa que ela era uma oponente poderosa.

Para as palavras de Airi, Lux foi incomodado,

"Bem, ele vai ser um pouco difícil, eu acho."

Como ele coçou a cabeça ...,

"Sim. Então, vou aconselhar uma forma de modo a ser capaz de retirar o duelo para Lizsharte-sama. "

"Oh meu. Você não deve, Nokuto. "

Com um sorriso gentil, Airi parou Nokuto que ofereceu assim.

"É melhor que assume a responsabilidade por suas próprias ações si mesmo. Nossa, desde há muito tempo você agir imediatamente quando você fazer a sua mente e você não pode tornar-se calmo em tudo, para que você só encontrará essas experiências ruins. "

"Uwah, você é cruel !? Mesmo que eu tenho feito meus recados de "pessoa encarregada de tudo o tempo todo, desde o dia do contrato !?"

"Hmm. Em seguida, Nii-san, você está dizendo que você quer se tornar refém do Novo Reino, em meu lugar? "

Airi assumiu refutação de Lux com uma expressão fria.

E agora, ela correu a ponta dos dedos brancos na parte de trás do pescoço de Lux.

"... !? Espere, Airi, quais são, vocę-- !? "

Quando ela se aproximou seu rosto, até uma distância a ponto de parecer a beijá-lo, Lux ficou animado.

"Nii-san. Sendo vigiado como refém é realmente difícil, sabe? Devido a este colar, estou sempre visto por olhos estranhos de outros. Mesmo assim, eu sinceramente acho que é a minha personalidade e o fruto do meu esforço que me permitam manter relações humanas lisas. Ah, e, em seguida, eu mesmo contribuir consideravelmente para o pagamento da dívida depois de tudo, você sabe? Se eu tenho que dizer concretamente o quanto eu ganhar no trabalho de lado que se estendeu até meia-noite, enquanto estudava a decifração de manuscritos antigos escavados nas ruínas ou a atualização do manual do Drag-Ride na academi-- "

"E-entendidos. Foi mal ... "

"Fufu, eu ganhei novamente. Com isso, é de 102 jogos, 102 vitórias. Gostaria de saber quando chegará o dia em que vou ser derrotado por Nii-san "

Com um sorriso de criança, Airi levantou abruptamente.

É sempre assim ...

Em suas lutas destes vários anos, não havia precedentes onde Lux foi capaz de vencer.

Este aluno irmã honra jovem tinha uma constituição fraca a muito tempo atrás e sempre agarrado à mãe e Lux, mas agora ela era muito forte.

Como Nokuto encontrado tal aspecto da Airi inesperado,

"Você se dão muito bem, eh."

Ela disse e sorriu ironicamente.

"Bem, então vamos ir já? Me siga."

"Ir? Para onde?"

"Para o hangar de Máquinas Dragões. Uma verificação de fuselagem antes da batalha simulada é uma questão indispensável na academia depois de tudo. Apenas no caso, eu vou guiá-lo até lá. E enquanto estamos nisso, eu vou te ensinar uma contramedida contra Lizsharte-sama. "

Dizendo de forma tão leve, Airi deixou a sala de recepção à frente.

Como Lux seguido depois, enquanto suspirando,

"Bem, mas, vocês ainda não perderam para ninguém, eu acho que Nii-san gosta dela, certo?"

A voz cheia de convicção faz cócegas nas orelhas de Lux.

"............"

E depois de ir para o hangar da máquina do dragão que estava longe da academia e ter Devices espada de Lux retorn--

Finalmente, o tempo do duelo veio.

                                                                                                     (NEXT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário