sábado, 26 de dezembro de 2015

Me Desculpem!!!

Yo Realmente me desculpem por não ter postado o cap 7 de BTTH no natal, mais o motivo foi eu estava muito cansado fiquei quase 2 dias sem dormir.
Então para me desculpar aqui estão os caps 7 e 8 de BTTH.



Cap 7 – Divorcio!

Ao contrário do que Nalan Yanran estava esperado, depois de dizer a proposta  de dar fascínio, o jovem na frente dela começou a tremer. Ele lentamente levantou a cabeça e seu rosto delicado e jovem estava contorcido em uma cara selvagem e temível.


Apesar de Xiao Yan ter sofrido inúmeras provocações ao longo dos últimos três anos, ele tem um limite. As ações da Nalan Yanran tinham pisado no fragmento final de sua dignidade escondida profundamente dentro de seu coração.


"Ahh..." Vendo o rosto Cruel do jovem, Yanran saltou para trás. O jovem por outro lado aproveitou a chance, tirou a espada e friamente encarou Xiao Yan.


"Eu... eu quero te matar!" Mesmo que seus dentes estivessem fazendo barulho, as palavras de Xiao Yan tinham uma intenção de matar inconfundível! Suas mãos estavam em punhos, chamas furiosas queimaram.


"Yan Er, você está sendo rude!" Na parte superior do salão, Xiao Zhan ficou chocado com a reação de Xiao Yan e rapidamente acalmou Xiao Yan. A corrente do clã Xiao não ousaria estar contra a Facção do Misty Clouds.


Mesmo que seus punhos tenham se apertado ainda mais, Xiao Yan abaixou a cabeça. Momentos depois, ele levanta levemente a cabeça. A diferença foi que o cara cruel que estava anteriormente tinha sido completamente substituída por um rosto calmo e impassível...




Nos últimos 3 anos, Xiao Yan tinha sofrido inúmeras discriminações e provocações. Como resultado, Xiao Yan é agora mais maduro do que antes. Talvez seu maior ganho dos últimos três anos foi que ele apreendeu a manter suas emoções sob controle.


Olhando para o jovem que está completamente diferente, Ge Ye e Nalan Yanran de repente sentiram um frio...


Esse garoto, se ele continuar inútil, então não é um grande negócio. Mas se ele ganhar força, então ele vai se tornar definitivamente uma força perigosa a se contar... Ge Ye pensou solenemente.


"Xiao Yan! Mesmo que eu não saiba por que minhas ações enfureceram você até agora, mas, você... você deve acabar com o casamento! " Lentamente deixando escapar um suspiro, Nalan Yanran empurrou o medo e endureceu seu rosto.


"Lembre-se, a minha visita ao clã Xiao foi permitida pelo meu professor, o líder da facção de Misty Clouds!" Apertando os lábios, Nalan Yanran disse, com um ligeiro toque de impotência: "Você pode entender que a minha visita de hoje é, em parte coação. Mas você deve compreender que a realidade é dura e nada é justo. Mesmo que ele não signifique muito, você deve compreender a diferença entre nós, nós... não temos qualquer esperança de ficarmos juntos... "(NL: Tô ficando muito bravo, Que idiota.)


Ouvindo as afirmações absolutas da menina, a boca de Xiao Yan se curvara em um sorriso de zombaria: "Lady Nalan... Você deve entender que no continente Dou Qi, uma mulher que cancela seu casamento é igual a constranger a parte contrária na frente de todos. Hehe, eu realmente não me importo em ser constrangido, mas o meu pai! Ele é o líder do clã, se aceitarmos o seu pedido, então como você espera que ele governe o clã Xiao? Como o clã Xiao vai manter uma posição aqui na cidade de Wu Tan?"


Olhando para o que o jovem furioso, as sobrancelhas de Nalan Yanran se franzem. Ela espiou Xiao Zhan no final do corredor, ele apareceu como se tivesse acabado de envelhecer. Vendo isso, ela se sentiu um pouco arrependida por suas ações e mordeu os lábios. Depois de meditar por um momento, seus olhos se iluminaram. Ela sussurra: "O Pedido de hoje, é um pouco imprudente de minha parte. Então, hoje, eu vou tomar temporariamente de volta o meu pedido para cancelar o casamento. Mas, você deve me prometer alguma coisa! "


"Eu posso atrasar o pedido de hoje em três anos. Daqui a três anos, você irá a Facção de Misty Clouds e irá me desafiar. Se eu ganhar, então vou Cancelar o casamento na frente de todos e, nesse momento, você já terá realizado os rituais do seu clã para a vida adulta por isso mesmo se você perder, não ira afetando seu pai Xiao Zhan ou clã. Você aceita?"


Hehe, quando eu perder, então, não vai afetar o nome do meu pai. Mas talvez me afete para toda a minha vida, eu vou suportar a vergonha de perder. Esta mulher... É muito cruel! Xiao Yan se sentiu impotente, ele estava com raiva mais não conseguiu encontrar uma forma de desabafar.


"Lady Nalan, não é como se você não soubesse a condição de Yan Er. Como você espera que ele possa desafiá-la? Insulto como esse, é divertido para você? " Xiao Zhan bateu na mesa e se levantou com raiva.


 "Xiao Zhan shu-shu, ao cancelar um casamento, é preciso de alguém que carregue as responsabilidades do mesmo. Se não fosse por você, eu iria acabar com casamento hoje! Depois, anunciaria ao público! " Depois de ser bloqueado várias vezes, Nalan Yanran também estava ficando irritado e gritou para friamente Xiao Yan: "Já que você não quer machucar o nome de Xiao Zhan shu-shu, você irá aceitar o desafio! Três anos ou agora, você escolhe o agora ou o mais tarde? "


"Nalan Yanran, você não precisa agir mais alta e poderosa. A razão por trás você de você quere acabar com este casamento é porque você não acha que eu, Xiao Yan, um quase aleijado, e, um gênio, seja uma boa combinação. Perdoe-me por colocar as coisas claramente. Além de sua beleza, eu não me importo com mais nada de você! A facção de Misty Clouds é muito forte, eu vou admitir isso. Mas eu sou jovem! Eu tenho muito tempo. Quando eu tinha doze anos, eu era um Dou Zhe, mas você, Nalan Yanran, quando tinha doze anos, qual Duan Qi era você? Você está certa, eu posso ser aleijado agora, mas desde que eu criei milagres, há três anos, por que você acha que eu não posso repetir tais milagres no futuro? Por que você acha que eu não posso me tornar o gênio que eu já fui? "Diante da postura agressiva, Xiao Yan, finalmente, entrou em erupção como um vulcão. Seu rosto se tornou completamente sério e suas palavras chocaram a todos no salão principal. Quem teria pensado que um jovem quieto possuía uma língua tão afiada!


A boca de Nalan contraiu. Mesmo que ela estivesse extremamente chateada com Xiao Yan, ela não conseguia encontrar palavras para argumentar contra tais declarações. As palavras de Xiao Yan eram verdadeiras, mesmo que ele seja aleijado agora, ele era um Dou Zhe quando tinha doze anos de idade. Mas Nalan Yanran Era apenas do oitavo Duan Qi naquele tempo...


"Lady Nalan, por causa de seu avô Nalan, eu vou te dar um conselho. Trinta anos a leste, trinta anos a oeste, não se atreva a me intimidar por estou sou pobre agora." As palavras duras de Xiao Yan fizeram Nalan endurecer.


"Sim! Que grande provérbio, não se atreva a me intimidar porque estou sou pobre agora! Meu filho não pode ser comum!" No final do corredor, os olhos de Xiao Zhan se iluminaram com vigor e as suas pesadas mãos bateram contra a mesa, fazendo chá respingar em todos os lugares.


Cerrando os dentes e olhando para o jovem zombando dela na frente dela, Nalan ficou tão furiosa que a ficar sentir tonta. Nalan Yanran sempre foi muito bem tratada desde o nascimento e nunca tinha sido humilhado por alguém da mesma idade que ela. (NL: Isso é porque ela não é nasceu no brasil.) Sua voz infantil escalou do outro campo: "Qual é a sua base para me humilhar? Mesmo que o seu talento antes era insuperável por qualquer pessoa, o que você agora... você é um aleijado agora! Ok, eu, Nalan Yanran, irei aguardar o dia em que você me superará. O lançamento de hoje, eu não vou mencioná-lo mais, mas em três anos a partir de agora, vou esperar por você na Faction de Misty Clouds. Se você tiver a coragem, então me mostre como você mudou sua situação! Se você me derrotar, então... então eu, Nalan Yanran, serei sua escravo para o resto da minha vida!"


"É claro, ainda se você ainda dor um aleijado daqui á três anos, então é melhor preparar o contrato para cancelar o casamento!"


Olhando para o rosto pálido da menina, Xiao Yan ridiculariza: "Não vai demorar três anos! Eu não quero que você, mesmo que você me implore para ser minha esposa!" Depois de dizer isso, Xiao Yan ignorou o rosto congelado de Yanran e se virou. Caminhou rapidamente para a frente para uma mesa, tirou um papel e começou a escrever!


A tinta lentamente caiu no papel, e finalmente, sua caneta parou de se mover.


De repente, a mão direita de Xiao Yan pegou uma espada curta sobre a mesa e apontou a lâmina afiada para sua mão esquerda. Assim que preparou a espada, ele firmemente tirou sangue de sua mão esquerda.


Sua mão sangrando é pressionada sobre o papel branco, deixando uma marca vermelha gritante.


Levemente pegando o contrato, Xiao Yan riu, um riso de vitória. Quando ele andou passado Yanran, ele esmagou o contrato sobre a mesa.

 "Não se atreva a pensar que eu, Xiao Yan, pensei muito em esposas gênias. Este contrato, não é um contrato para cancelar o casamento, mas sim, estou divorciando-la do Xiao clã! A partir de agora, você, Nalan Yanran, não têm relações com o clã Xiao! "

"Você... Você se atreve a se divorciar de mim?" Olhando para o contrato sangrento sobre a mesa, os olhos de Nalan Yanran abertos em descrença. Com sua beleza, talento e fundo, ter sido divorciado por um pequeno aleijado do clã? Esta súbita mudança de eventos fez pensar que ela estava em um sonho!


Friamente olhando expressão perplexa de Nalan Yanran, Xiao Yan se virou e se ajoelha na frente de Xiao Zhan. Ele se prostra, mordendo os lábios, e não disse nada...


Apesar de Xiao Yan realmente se divorciar de Nalan Yanran, quando os eventos se espalhar, outros não poderão pensar que é a verdade. Eles, que não sabem o que aconteceu, poderiam pensar que Nalan Yanran usou seu fundo tirânico e forçou o clã Xiao a cancelar o casamento. Afinal, com beleza, talento e fundo de Yanran, o aleijado do clã  Xiao nunca seria capaz de se igualar a ela. Ninguém pensaria que Xiao Yan teve a ousadia de se divorciar de um futuro líder da facção de Misty Clouds. Por causa disso, sendo o pai de Xiao Yan, Xiao Zhan provavelmente teria que suportar ser ridicularizado.


Olhando para Xiao Yan ajoelhado compreendeu os sentimentos de culpa que seu filho estava tendo, Xiao Zhan impotente sorriu: "Eu acredito que o meu filho não vai ficar aleijado para sempre. Fofocas não terão chance alguma quando os fatos duros sairem no futuro! "


"Pai, daqui a três anos, eu vou para a facção de Misty Clouds acabar com a vergonha de hoje!"


 Quando Nalan Yanran passou, Xiao Yan faz uma pausa de um momento e cospe palavras frias de sua jovem boca.


 "Daqui a três anos, eu vou te encontrar!"


A sombra do jovem, sob o sol brilhando, estendida extremamente distante. Olhando para ele, parecia muito solitário.


Boca pequena de Nalan Yanran se abre, mas nenhum som sai. Ela olhou para a parte de trás de Xiao Ya indo embora e o contrato na sua mão parecia tão pesado quanto uma montanha...


"Aham, uma vez que seu objetivo foi alcançado, por favor, deixe-me agora." Olhando para o jovem recuando, embora o rosto de Xiao Zhan estivesse impassível, as mãos dentro de sua manga estavam em punhos tão apertados que os dedos se tornram um branco pálido.


"Xiao shu-shu, peço desculpas pelo evento de hoje. Se você tiver tempo, no futuro, certifique-se de vir visitar o clã Nalan!" (NL: Serio que depois disso você ainda quer que ele te visite?) Curvando-se levemente para o impassível Xiao Zhan, Nalan também não queria ficar. Ela rapidamente se levantou e foi em direção à porta do salão principal. Atrás dela, Ge Ye e o homem jovem e bonito rapidamente a seguiram.


"Pegue seu Qi Gathering Powder!" Acenando com a mão, Xiao Zhan jogou a caixa de jade sobre a mesa para eles.


Ge Ye rapidamente pegou a caixa caindo e amargamente sorriu ao colocar a caixa dentro de seu anel.


"Lady Nalan, espero que você não vai se arrepender de suas ações hoje. E também, não assuma que só porque a Facção de Misty Clouds está com você, você pode fazer o que quiser. Há um monte de pessoas mais fortes do que Yun Yun... " Quando Nalan Yanran estava prestes a sair da porta, a voz fria de uma menina clara soou dentro da sala.


Os passos dos três fezeram uma pausa e eles olharam para o canto de onde a voz veio, encontraram uma menina vestida de roxo lançando lentamente um livro.


 A luz do sol brilhava através da janela ao lado dela e perfeitamente se enrolau em torno da garota. De longe, ela se parecia com uma flor de lótus roxa celeste, limpa e graciosa, como se ela fosse dos céus.


Como se ela sentisse os olhares dos três, a menina pegou a cabeça do livro velho e os olhos dela pareciam dentro do outono, uma linha fina de chama dourada espiara para fora.


Olhando para a chama fina dentro olhos da menina, Ge Ye imediatamente endureceu e uma expressão de medo atravessou seu rosto enrugado. Suas mãos enrugadas imediatas agarraram a Nalan Yanran e jovem homem confuso fugiu do salão principal como se ele estivesse temendo por sua vida.


Olhando para as ações de Ge Ye, todos tinham expressões de confusão exceto para algumas pessoas.(NL: Nossa como eu amo a Xun er.)




Cap 8 – O Misterioso Ancião

Sem emoção saiu do salão principal o frustrado Xiao Yan, e seguiu sua rotina diária, lentamente, subiu para o topo da montanha atrás do edifício do clã. Sentado no topo da montanha, Xiao Yan observou calmamente os picos das montanhas íngremes ao longe envoltas em névoa. Lá, na névoa, estava a famosa Cordilheira Magic Beast do Império Jia Ma.


"Hehe, poder ah... Neste mundo, sem energia, você não vale sequer algum excremento. Pelo menos, ninguém tenta pisar em fezes." Com ombros acenando cima e para baixo, macio, a voz auto-provocando do jovem ecoou em todo o topo da montanha, enchendo o ar de tristeza.


Puxando seu cabelo, Xiao Yan mordeu seu lábio, permitindo que o sabor do sangue espalha-se na boca. Mesmo que ele não tenha deixado suas emoções aparecerem no salão principal, as palavras de o Nalan Yanran esfaqueado seu coração como facas.


"Eu nunca vou ser insultado assim de novo!" Abrindo sua mão esquerda, que ainda tinha a cicatriz sangrenta dos acontecimentos do dia, a voz de Xiao Yan estava rouca, mas firme.


"Hehe, criança, parece que você precisa de ajuda."


Quando Xiao Yan acabou de fazer seu juramento, riso estranho entrou em seu ouvido. (NL:Coringa é você?)


O rosto de Xiao Yan mudou e ele imediatamente se virou. Com um olhar de falcão, ele examinou seus arredores, mas nem sequer encontrou uma sombra... (NL: so creepy.)


 "Hehe, pare de procurar, eu estou no seu dedo."


Quando Xiao Yan pensou que ele estava tendo alucinações, o riso estranho sem rumo soou novamente.


Os olhos de Xiao Yan contraíram e seu olhar caiu sobre o anel preto em sua mão direita.


"Você está falando?" Preservando as batidas do seu coração, Xiao Yan tentou manter a voz calma.


"Garoto, você está bastante calmo, não estava apavorado." Do anel, uma voz saiu com tom sarcástico.


"Quem é você? Por que você está em meu anel? O que está tentando fazer? "


Depois de se acalmar, Xiao Yan fez essas perguntas essenciais.


"Quem sou eu? Você não precisa saber, não vou prejudicá-lo. Hahaha, depois de todos esses anos, eu finalmente encontrei alguém com uma alma forte o suficiente. Que sorte! Hehe, eu deveria agradecê-lo por suas ofertas ao longo dos últimos três anos, caso contrário eu provavelmente ainda estar dormindo."


"As ofertas?" Xiao Yan piscou os olhos em confusão. Depois de um momento, o seu rosto escureceu e palavras arrepiantes saíram com dificuldade: "Meu Dou Qi desapareceu... você fez isso"


"Hehe, eu tinha que fazer isso, garoto não fique com raiva de mim."


"Seu merda"


O normalmente calmo e composto Xiao Yan ficou furioso como um lunático. Seu pequeno rosto estava cheio de selvageria, e sem se importar que o anel era a única lembrança de sua mãe, ele arrancou o anel fora de seu dedo e jogou-a sobre a do penhasco com toda a sua força.


Com o anel de sua mão esquerda, a mente de Xiao Yan finalmente clareou. Apressadamente tentou pegar o anel antes de cair, mas o anel já havia caído todo o penhasco, em queda livre desceu a montanha...


Olhando para o anel de desaparecer na neblina, Xiao Yan ficou chocado por um longo tempo. Finalmente, o rosto perdeu sua selvageria e ele se acalmou. Ele deu um tapa na testa, chateado: "Idiota que foi muito imprudente, imprudente de mais"


Perceber que o culpado de sua humilhação nos últimos três anos foi culpa do anel que ele sempre usava, foi tão surpreendente que Xiao Yan reagiu tão violentamente.


Depois de se sentar na borda do penhasco por um longo tempo, Xiao Yan impotente balançou a cabeça. Levantou-se, ele se preparava para voltar, mas seus olhos se arregalaram e seu dedo trêmulo apontou para a coisa na frente dele.


Na frente de Xiao Yan estava o anel escuro como o breu, flutuando no céu. Mas a coisa que surpreendeu Xiao Yan mais foi á figura anciã transparente acima do anel...


"Hehe, garoto, você não precisa ser tão louco não é? Eu peguei três anos de sua Dou Qi." O ancião transparente sorriu para o atordoado Xiao Yan.


A boca de Xiao Yan se contraiu e ele empurrando para baixo sua raiva. Ele disse: "Velhote, uma vez que você estava escondendo dentro do anel, então você deve saber quanta dor que você me causou desde que assumiu o meu direito Dou Qi?"


"Mas com esses três anos de humilhações, você amadureceu certo? Você acha que há três anos você teria esse tipo de tolerância e de mentalidade? "


Xiao Yan franziu as sobrancelhas, e suas emoções começou a se acalmar. Após a raiva, uma pitada de felicidade tomou conta Xiao Yan. Porque ele sabia o que estava drenando seu Dou Qi, seu talento tinha voltado!


Pensando sobre a chance de tirar o título de aleijado que inúmeras pessoas tinham colocado nele, Xiao Yan se sentia como se tivesse renascido. O mais velho detestável na frente dele não parecia tão irritante quanto antes.


"você só dar valor a uma coisa, depois que perde"


Levemente torcendo seu pulso, Xiao Yan deixou escapar um longo suspiro e disse: "Mesmo que eu não saiba quem você é, eu gostaria de saber o que você planeja para ficar no anel roubando meu Dou Qi. Se for esse o caso, então eu irei pedir para você encontrar um novo dono, eu não posso me dar o luxo de continuar a levanvando você."


"Hehe, outras pessoas não têm uma forte Percepção da Alma como você."  O velho coçou a barba: "Como eu já escolhi a aparecer, em seguida, antes de você me dar permissão Eu não vou tomar o seu Dou Qi"


Xiao Yan revirou os olhos e zombou sem dizer nada. Ele já tinha decidido, independentemente de qualquer coisa, que o velho disser, ele não iriar ficar com esse anel.


"Garoto, você quer se tornar forte? Você quer ser respeitado pelos outros? " Apesar de Xiao Yan ter decidido não tem mais nada a ver com esse anciã, seu coração começou a bater rapidamente quando ouviu essas palavras.


"Eu já sei por que meu Dou Qi estava desaparecendo e com o meu talento, por que eu preciso de você para me tornar forte?" Deixando escapar um pequeno suspiro, Xiao Yan disse suavemente. Ele sabia que havia almoços grátis neste mundo. Dever um favor a uma pessoa misteriosa, não é uma jogada inteligente.


"Criança, mesmo que o seu talento seja muito bom, você deve saber que você já tem 15 anos, mas o seu Dou Qi é apenas um 3 Duan. Eu acho que eu ouvi que a sua cerimônia de adulto é próxima à no próximo ano certo? Você acha que dentro de um ano, usando o seu talento e trabalho duro você pode chegar um Dou Qi de 7 Duan? Além disso, a garota que você prometeu lutar daqui a três anos não perdeu seu talento. Você deseja alcançar e ultrapassar a ela? Não vai ser fácil." O rosto da pessoa idosa que estava cheio de rugas floresceu como um crisântemo.


"Se você não tivesse pego meu Dou Qi, então você acha que isso teria acontecido?  Seu velho de Merda! "Depois que sua maior fraqueza foi exposta, o rosto de Xiao Yan escureceu mais uma vez e ele começou a praguejar.


Depois de amaldiçoar, Xiao Yan sentiu uma ponta de desespero. Em sua atual situação, não importa o quanto ele amaldiçoasse, não haveria nenhum efeito. Na prática de Dou Qi é necessária uma base forte. Voltando quando ele tinha 4 anos, ele levou 6 anos para chegar em um Dou Qi de 9 Duan. Mesmo com o seu talento, chegando um Dou Qi de 7 Duan em apenas um ano era impossível.


Suspirando deprimido Xiao Yan olhou para o ancião pretensioso. A borda de sua boca se curvou e ele perguntou: "Você tem uma solução"


"Talvez" O ancião respondeu.


"Se você me ajudar a chegar em um Dou Qi de 7 Duan em apenas um ano, então eu vou perdoá-lo por ter o meu Dou Qi por três anos. Aceita? " Perguntou Xiao Yan.


"Hehe, criança Otimista."


"Se você não pode me ajudar, então por que eu deveria mantê-lo, alguém inútil, ao meu lado? Você deve encontrar outra pessoa infeliz..."  Xiao Yan sabia que o idoso transparente não poderia tomar aleatoriamente o Dou Qi de outras pessoas, ele sabia que tinha alguma influência nas negociações.


"Você não é um  jovem de 15 anos. Parece que estes três anos realmente o ajudaram a crescer muito. Será que o meu plano de saiu pela culatra?" Olhando para o inteligente Xiao Yan, o mais velho fez uma pausa e, em seguida, deprimido balançou a cabeça.


Xiao Yan deu de ombros e levemente disse: "Se você quer que eu fique com você, então você deve ter pelo menos deve ser honesto Certo?"


"O que garoto com boca afiada. Certo, certo, afinal de contas, eu preciso da sua ajuda." Sem outra escolha, o mais velho acenou com a cabeça e, lentamente, chegou no chão. Depois de examinar Xiao Yan por um tempo, um sorriso traiçoeiro se espalhou pelo seu rosto. Mas assim que ele apareceu, O ancião e meditou por um momento antes de perguntar sem vontade: "Você quer se tornar um alquimista?"


To Be Continued...


Nenhum comentário:

Postar um comentário