sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Top 05 mangas (chineses e coreanos) que recomendo.

Ola mais um top, Pois é natal, Feliz Natal a todos, E por ser natal Provavelmente sairá mais um cap de BTTH e Talvez a segunda part do cap 2 de CP.

Não darei muita informação de como é a historia para que fiquem curiosos.
Fiquem com um top bem legal.
A ordem aqui não é do melhor para o pior, pois ambos são bons.

O primeiro que Falarei è LMS (Legendary Moonlight Sculptor)



Quem acompanha a Novel sabe que é demais, a historia é boa, engraçada e quando precisa é seria. Não muito diferente o manga é bom, seria excelente se os traços fossem melhores. Mais isso não estraga a diversão.

Link Manga
Link novel

O Segundo é o Tales of Demons and Gods


Novel sendo traduzida pelo meu amigo de tradução batatad, sinceramente eu traduziria a novel dele se não tivesse sendo traduzida, O manga (Traduzido) ainda está no começo mais pelo que li dos caps não traduzidos, a historia ainda ficará muito boa.

Link Manga
Link Novel

O Terceiro é Shanlian de Sishen


Ainda no começo, Tem novel mais não é traduzida e como eu não posso pega-la não será traduzida tão sedo, Acredito que a historia ainda tem muito o que desenrolar, mais por enquanto o manga está bom então... recomendo.

Link Manga

O Quarto é Shen Yin Wang Zuo


Eu realmente Gosto pra caramba desse manga, mas assim como o de cima tem muito o que se desenvolver, não sei como anda a tradução desse manga lindo. Assim como o de cima (se bem me lembre) existe novel que não está sendo traduzida, o que é uma pena... mas seu eu terminar ou abandonar uma novel quem sabe eu pegue... não melhor não.

Link Manga

Em quinto é Fights Break Sphere


Um manga que deve fazer sucesso, porque cada cap que traduzo da novel dele dá muitas visualizações, Tudo que tenho para falar é o manga é ótimo assim como a light, acho que um dos únicos problemas desses mangas são a quantidade de caps traduzidos e em alguns os traços.

Link manga
Link Novel -Novelsbr
Link Novel- I (sim está em inglês pela preguiça de escrever eu)


Menção Honrosa

 Action Idols - Age of Young Dragons


É até legal mais os citados acima são melhores em minha opinião. Por isso não aparece no top.


Um comentário:

  1. Um muito bom tbm, mas não sei se é chinesa (mas parece), é Coiling Dragon (Panlong)

    ResponderExcluir